Na Série B, ex-Corinthians chama juiz de "ladrão e vagabundo"

Edilson foi expulso na derrota do Avaí para o Remo

avai0113
Edilson perdeu a cabeça contra o Remo (Foto: Divulgação/Avaí)

Florianópolis, SC, 17 (AFI) – O lateral-direito Edilson deve desfalcar o Avaí por alguns jogos no 2º turno do Campeonato Brasileiro da Série B pela expulsão sofrida na derrota para o Remo, por 2 a 1, na última quinta-feira.

Edilson foi expulso aos 31 minutos do segundo tempo após receber o segundo cartão amarelo por chutar a bola em direção ao banco de reservas do Remo. O pior foi o que ele vez após isso.

Na súmula da partida, o árbitro paranaense José Mendonça da Silva Júnior relatou que recebeu muitas ofensas de Edilson, que ainda discutiu com membros da comissão técnica do Remo na saída do gramado.

“Após a expulsão o mesmo proferiu de forma grosseira e desrespeitosa as seguintes palavras: “mendonça, não fiz nada seu ladrão, seu fraco do caralho, vai se fuder”. foi contido por seus companheiros e ainda assim dirigiu-se mais uma vez a mim com a seguinte frase: “vagabundo, vá se fuder.””, relatou o árbitro.

Titular absoluto no time do Avaí, Edilson já é conhecido por seu comportamento explosivo. Apesar de ter sido a sua primeira expulsão na temporada, o lateral tem dez cartões amarelos nesta Série B.

Na próxima terça-feira, quando o Avaí faz um confronto direto com o Goiás, na Ressacada, Edilson será desfalque para o técnico Claudinei Oliveira.

Confira também: