Na mira da Chapecoense, goleiro se despede de time do Paulistão

Igor Bohn não renovou seu contrato com o Botafogo-SP

igor bohn goleiro botafogo sp
Igor Bohn se despediu do Botafogo-SP (Foto: Divulgação/Botafogo)

Chapecó, SC, 28 (AFI) – Um dos jogadores pretendidos pela Chapecoense para a próxima temporada, o goleiro Igor Bohn usou as redes sociais para se despedir do Botafogo-SP. Isso deixa o caminho livre para o clube catarinense.

No Botafogo-SP desde 2020, Igor Bohn teve atuações de destaque e ajudou o clube a retornar à Copa do Brasil depois de 20 anos com o vice da Copa Paulista. Foram 51 partidas.

“Nesse mês me despeço desse grande clube, ao qual tive a honra de fazer parte durante dois anos da minha carreira. Agradeço ao @botafogosp pela oportunidade e por todo o aprendizado concedido ao longo deste tempo. Obrigado a cada um que fez parte dessa minha trajetória, levarei o clube e cada um de vocês comigo. Um grande abraço, Nação Botafoguense!”, postou o goleiro de 25 anos.

Sem renovar com o Botafogo-SP, com quem tem contrato até o fim de dezembro, Igor Bohn está livre para acertar com a Chapecoense. Revelado na base do Internacional, passou por ABC-RN e São José-RS.

Desde o rebaixamento no Brasileirão, a Chapecoense acertou com os seguintes reforços para 2022: o goleiro Matheus Cabral, o zagueiro Reginaldo, os volantes Marcelo Santos e Sousa, os meias Marcelo Freitas e Tiago Real, e os atacantes Caio Rangel e Iago Silva.

Confira também: