Na lanterna, treinador pede força ao Fortaleza
Mesmo com um a mais, o Leão do Pici foi derrotado pelo Coritiba
Juan Pablo Vojvoda seguiu adotando um discurso otimista apesar da situação delicada do Fortaleza no Campeonato Brasileiro
Fortaleza, CE, 04 (AFI) – O Fortaleza vai precisar ser forte para conseguir escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. É isso o que acredita o técnico Juan Pablo Vojvoda.
Após a derrota para o Coritiba, por 2 a 1, no Couto Pereira, mesmo com um a mais durante boa parte do segundo tempo, o treinador lamentou mais um revés, mas mostrou ter convicção no trabalho que vem sendo realizado.
“Temos que ser fortes e seguir acreditando no nosso jogo. O futebol tem esses detalhe que, bem, muitas vezes o time que faz tudo para ganhar, não consegue nada. Agora é ser forte, continuar trabalhando e acreditando”, disse Vojvoda.
Afundado na lanterna do Brasileirão, com dez pontos, sete a menos que o Atlético-GO, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Fortaleza volta suas atenções para a Copa Libertadores.
Na quinta-feira, o Leão do Pici vai até a Argentina fazer o jogo de volta das oitavas de final contra o Estudiantes-ARG. Em Fortaleza, os dois times ficaram no 1 a 1.