Na lanterna do Brasileirão, Grêmio dá voto de confiança a Tiago Nunes
O treinador está ameaçado no cargo com a sequência negativa do time no Brasileirão
Porto Alegre, RS, 01 (AFI) – O técnico Tiago Nunes ganhou mais um voto de confiança do presidente Romildo Bolzan apesar da sequência negativa do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Após uma longa reunião entre as partes na madrugada desta quinta-feira ficou definido a permanência do treinador.
“Com todo respeito, acredito muito na continuidade, é necessária. O trabalho realizado é fantástico, consistente, tem o tempo de maturação, faz parte. Mas o fato novo é a vitória para nós. Estamos há seis rodadas sem vencer. Se vamos ter capacidade de superar isso ou não, é bem simples assim. Se não foi dito com essa clareza, estou dizendo agora”, falou o presidente.
O mandatário não descartou a possibilidade de reforçar o time apesar de ter anunciado nomes importantes para a temporada como Douglas Costa, Rafinha e Thiago Santos.
“Sinceramente, não é a hora de falar sobre isso (contratações). Temos que ver se o grupo tem capacidade de reação, e acredito que tem. Talvez tenhamos que fazer situações pontuais para dar mais condições de resoluções no elenco. Temos muitas situações em avaliação, mas não é descartada alguma aquisição. Pode haver saídas de negociação, mas dispensa não vamos fazer”, concluiu.
BRASILEIRÃO
Ainda sem vencer no Brasileirão, o Grêmio ocupa a lanterna, com apenas dois pontos. O primeiro fora da zona de rebaixamento é o América, com seis.