Na hora decisiva, Tricolor pede apoio dos torcedores

São Paulo, SP, 03 (AFI) – A necessidade da vitória nesta quarta-feira contra o Necaxa levou os jogadores do São Paulo apelarem pelo apoio da torcida. Experiente em Libertadores da América, o elenco tricolor sabe que cresce em jogos da competição sul-americana em que o Morumbi fica lotado.

“Libertadores é especial, por isso a dedicação é tão grande. O que faz a diferença é a presença do torcedor no estádio para que a gente possa fazer bom jogo”, reconheceu o goleiro Rogério Ceni, depois do treino desta segunda-feira no CT da Barra Funda.

Até o momento, segundo informações da assessoria do Tricolor, foram vendidos 15.291 bilhetes de forma antecipada para o jogo contra o Necaxa. A carga total disponibilizada pela direção tricolor é de 71.656 ingressos.

Mesmo sem grande experiência em Libertadores, o lateral-direito Ilsinho também reforça o coro para a presença maciça de são-paulinos na quarta-feira. ”Espero que os torcedores nos apóiem e prestigiem. Jogar com apoio é uma motivação a mais, casa cheia”, disse.

Na única partida que fez em casa na Libertadores em 2007, o São Paulo levou menos de 20 mil espectadores na goleada contra o Alianza Lima. Foi o pior público em estréias desde que o Tricolor voltou à competição sul-americana, em 2004.

”O torcedor tem que estar junto, achei pequeno o público do primeiro jogo. O time tem brilho próprio, mas necessita jogar junto com a torcida”, admitiu Rogério Ceni.

O São Paulo é o atual terceiro colocado do grupo 2, com quatro pontos, em três jogos. O Tricolor precisa da vitória contra o Necaxa, nesta quarta-feira, para retomar a segunda colocação do grupo.