Na final, Bira Veiga dá outro passo para garantir o acesso com o Destroyers
Decisão da Copa Simón Bolívar será diante do Aurora Cochabamba
Decisão da Copa Simón Bolívar será diante do Aurora Cochabamba

São Paulo, SP, 22 (AFI) – A cada jogo que passa, o técnico Bira Veiga (foto) aproxima-se do título da Copa Simón Bolívar e do acesso com o Destroyers. O último obstáculo superado foi o Real América. O Destroyers venceu a ida, por 1 a 0, e carimbou o passaporte com o empate sem gols. Bira Veiga comemorou a classificação e elogiou a postura dos jogadores. O treinador está invicto no torneio. Já são 16 jogos sem derrota.
“Estamos bem perto do nosso objetivo. Esse grupo mostrou que é forte e está preparado para dar o próximo passo. Fiquei feliz pela postura dos jogadores. Fizemos por merecer o resultado e a classificação”, comentou ele ao site Grande Área.

A decisão da Copa Simón Bolívar será diante do Aurora Cochabamba. Os adversários também chegam com moral após reverterem a vantagem do Ramiro nas semifinais.
“É um time forte. Será uma grande final de dois grandes clubes. Quero meus jogadores calmos e concentrados para que possamos conquistar este título”, completou Bira Veiga.
Recentemente, Bira Veiga conquistou invencibilidade de inacreditáveis 46 jogos. O Destroyers ficou sem perder durante um ano e um mês no Campeonato Boliviano, Estadual e Copa Bolívia. Neste período, o treinador foi campeão da ACF 2015/2016 e campeão invicto da Copa Bolívia.
“Isso é reflexo de um grande trabalho, principalmente dos jogadores, comissão técnica, presidente, diretores, patrocinadores e, lógico, torcedores. Mas seguimos na luta para conquistarmos mais objetivos. O trabalho não para”.