Muricy quer fim de oscilações de atuação durante os jogos

São Paulo, SP, 08 (AFI) – O sempre rabugento e exigente Muricy Ramalho não saiu 100% satisfeito do Morumbi, apesar da vitória por 3 a 0 do São Paulo sobre o São Bento. O treinador reconheceu que falta muito para o Tricolor chegar ao ideal.

Para Muricy, o time oscila muito durante os 90 minutos, tendo bons momentos e péssimos momentos. Segundo ele, isso precisa acabar.

“Precisamos conseguir manter o padrão de jogo para os 90 minutos. Fomos bem no segundo tempo e vencemos porque nosso time é melhor que o São Bento. Mas, se quisermos vencer o Corinthians, vamos ter de jogar mais”, disse.

Após perder vários jogadores para times estrangeiros, Muricy mandou um recado para a diretoria: precisa de reforços com urgência.

“Tenho muitos problemas. O Aloísio sentiu no aquecimento, o Borges se machucou e preocupa muito potque é joelho. E o Leandro, quando saiu, também reclamou de dores no tornozelo. Por isso que venho falando que precisamos de reposição de peças. Vamos ver quem poderá jogar no fim de semana”, lamentou.

Muricy fez questão de elogiar a produção de Lenilson. “Desde o ano passado, eu venho brigando com o Lenilson para ele ficar dentro da área. Ele é alto, sabe proteger a bola e quando preciso de referência, vou usá-lo. Por isso que preciso de reposições. Tenho certeza de que a diretoria está vendo isso, observou.

Reapresentação

O elenco volta aos treinos na tarde desta quinta-feira, já de olho no clássico de domingo, contra o Corinthians. O atacante Aloísio, que sentiu dores na coxa direita no aquecimento antes da partida contra o São Bento, será novamente avaliado pelo departamento médico.

Já o atacante Borges, que sofreu uma lesão no joelho direito no primeiro tempo, fará um exame hoje para avaliar a gravidade da contusão. O zagueiro André Dias, que cumpriu suspensão automática nesta quarta-feira, está à disposição de Muricy Ramalho para o domingo.

O São Paulo é o terceiro colocado do Campeonato Paulista com 15 pontos ganhos.