Muralha santista volta atrás e desmente advogada
Fábio Costa voltou atrás. Não quer mais briga com o Santos. Assustado com a repercussão das declarações de sua advogada, Gislaine Nunes, que disse que o arqueiro poderia deixar o Santos a qualquer momento, devido ao não pagamento de uma dívida, o jogador convocou entrevista coletiva para negar que vá sair do Peixe.
Santos, SP, 09 (AFI) – Fábio Costa voltou atrás. Não quer mais briga com o Santos. Assustado com a repercussão das declarações de sua advogada, Gislaine Nunes, que disse que o arqueiro poderia deixar o Santos a qualquer momento, devido ao não pagamento de uma dívida, o jogador convocou entrevista coletiva para negar que vá sair do Peixe.
Fábio Costa disse que o Peixe lhe deve R$ 4 milhões e foi completado por sua advogada, conhecida por defender os mais famosos jogadores do futebol brasileirio.
“Minha advogada não foi correta ao dizer que eu tenho o direito de sair do santos e quebrar o contrato. Isso nunca foi minha intenção. Conversei com a diretoria e tenho certeza de que essa questão será resolvida logo”, disse, negando que queira ficar com o CT Meninos da Vila, que poderia ser penhorado para o pagamento da dívida.
Fábio Costa treina juntamente com o elenco do Santos para a estréia no Paulistão, diante do Barueri, dia 17 de janeiro, no estádio Parque Antártica.