Muitos gols pela sétima rodada da Série A-3. Veja Seleção !
Campinas, SP, 02 (AFI) – Em nove partidas disputadas pela sétima rodada nesta quarta-feira, foram marcados 38 gols, com uma média de 4,22 gols por jogo. Na partida que teve o maior número de gols, aconteceu o empate emocionante entre SEV e Santacruzense que ficaram no 4 a 4.
O São Bernardo manteve a boa fase, vencendo a segunda partida consecutiva e entrando de vez no G-8 que se classificam para a segunda fase da competição. O XV de Piracicaba conseguiu reassumir a vice-liderança, após vencer em casa o Monte Azul, por 2 a 0, e ver o Linense apenas empatar em casa.
Por falar em Linense, o time fez contra o Olímpia a partida de maior destaque até então na Série A-3, que terminou empatada em 3 a 3, mantendo o time de Lins, junto com a Ferroviária os únicos invictos na competição. O time de craques do Portal Futebol Interior foi atrás dos especialistas e divulga a Seleção da Sétima Rodada.
Confira abaixo os eleitos:
Goleiro: Douglas (Olímpia) – Jogando fora de casa, com a torcida contra, o Olímpia vencia por 3 a 1 e o goleiro foi importantíssimo, com defesas que salvaram o time de levar o empate naquele momento da partida. Mas no final, após muita pressão, não teve como suportar a carga e o time acabou cedendo o empate fora de casa, sem que a responsabilidade caísse sobre o goleiro.
Lateral-direito: Zinha (Catanduvense) – Foi a segunda partida do jogador no time, que entrou, garantiu a vaga e de quebra se tornou titular. No último jogo, e nesta rodada, o atleta foi decisivo ajudando na marcação e apoiando o ataque, um verdadeiro comandante dentro de campo. Foi dele o gol que garantiu a primeira vitória do feitiço na competição.
Zagueiro: André (XV de Piracicaba) – Com muita disposição dentro de campo, o zagueiro comandou o sistema defensivo do Nhô Quim. Deu segurança ao goleiro e liberdade para os laterais irem apoiar o ataque em jogadas rápidas. Anulou o artilheiro do campeonato e garantiu ao time de Piracicaba à vitória e à vice-liderança.
Zagueiro: Moraes (Independente) – Jogando fora de casa, o Independente conquistou sua terceira vitória na competição, metade da conquista pode ser dada ao zagueiro, que jogou demais e anulou o setor ofensivo do Leão da 13. Nas jogadas de ataque, principalmente em escanteios, lá estava Moraes para tentar o gol, já que tem um ótimo cabeceio e já marcou um na A-3.
Lateral-esquerdo: Elton (Olímpia) – Lateral com muita qualidade, aproveitou bem a liberdade de poder ir ao ataque. Assim, pode armar as jogadas pelo lado esquerdo sem ter a função de marcador. Foi ele quem detonou pelo lado do campo e criou as principais jogadas do time celeste.
Volante: George (São Bernardo) – Mais uma vitória e mais um gol do volante, que cada dia que passa cai nas graças da torcida do Tigre. Apesar de não ter muitas dificuldades diante de um fraco ECO, o jogador mostrou o seu bom futebol, jogando como um volante moderno com liberdade para chegar mais ao meio campo e criar as jogadas.
Meio-campo: Da Silva (Mauaense) – Entrou no segundo tempo e deu um gás diferente no time de Mauá, que conquistou a primeira vitória na competição. Jogando um futebol com raça e vontade de vencer, o atleta comandou as jogadas, deu o passe para o primeiro gol e marcou o gol da vitória.
Meio-campo: Alequito (São Bernardo) – Maestro no meio campo do Tigre, acabou com as chances do ECO em tentar a reação ao marcar mais um gol logo no início do segundo tempo. Ajudou nas armações de jogadas e fez o time jogar em total harmonia com um grupo, no final da partida teve tempo de marcar o quinto e último gol, o segundo dele.
Meio-campo: Givanildo (XV de Piracicaba) – Se o astro do time Rafael Aidar recebeu marcação especial, a responsabilidade ficou para o camisa 10 do Nhô Quim, mostrar que também sabe como jogar futebol. Comandou o meio campo, armando jogadas e sem deixar que os marcadores tirassem a bola de seus pés, de pênalti marcou o primeiro gol.
Atacante: Paulinho Piracicaba (Olímpia) – Pela segunda vez consecutiva garantiu um bom futebol dentro de campo, por isso, foi escolhido novamente para integrar a seleção da rodada. Apesar de ser atacante, deu passe para o companheiro marcar o segundo gol, já na seqüência o vice artilheiro deixou sua marca ao fazer o terceiro do time, o seu sexto gol na A-3.
Atacante: Denílson (SEV) – Entrou no intervalo da última partida e deu nova cara ao ataque do time que estava perdendo por 1 a 0. Depois que entrou, o time virou o placar e teve um maior volume de jogo; sofreu o pênalti que resultou no segundo gol e deu passe para o quarto gol do time da casa.
Técnico: Sérgio Caetano – foto – (Catanduvense) – O time enfim conquistou sua primeira vitória na competição e deixou a zona do rebaixamento chegando aos seis pontos. O treinador armou muito bem o esquema de jogo e não deixou o adversário tomar conta da partida. Os jogadores corresponderam dentro de campo, marcando dois gols antes dos 30 minutos iniciais e conseguindo o triunfo.
Colaboradores:
Rodrigo Alexandre Valério, Dermânio Lima, Guto Marchiori, Thiago Rovêdo, Murilo Borges, Edson José, Rovanir Moura, Rivail Oliveira, André Reis e José Roberto da Silva.