Segundona: Com pagamentos atrasados, hoje é o dia D' no América

O Vocem de Assis ganharia por WO. Por conta disso, o comandante do América acha que tudo será resolvido e o time vai a campo em busca da vitória.

Ficou acertado entre diretoria e e jogadores que acontecerá o acerto financeiro na tarde desta sexta-feira.

América
América de Rio Preto tem dia movimentado Foto: Fran Zanini.

São José do Rio Preto, SP, 28 (AFI) – Hoje é dia D’ para as pretensões do América na sequência do Campeonato Paulista Sub 23 Segunda Divisão. Depois da ameaça do elenco em paralisar as atividades por falta de pagamento na última terça-feira, o técnico Márcio Ribeiro conseguiu contornar a situação e os atletas treinaram normalmente durante o transcorrer da semana. Ficou acertado que a diretoria vai acertar o lado financeiro na tarde desta sexta-feira.

Caso não aconteça, os atletas não vão entrar em campo no próximo domingo(30), às 15h, no Teixeirão, contra o Vocem, pelo Grupo 15. Com isso, o representante de Assis ganharia por WO. Por conta disso, o comandante americano acha que tudo será resolvido e o time vai a campo em busca da vitória.

FALA, PROFESSOR!

“Esperamos que tudo se resolva no dia de hoje como ficou acordado para que possamos ter a tranquilidade para a sequência do campeonato. Em relação a equipe temos alguns desfalques: o Gaucho, o Iago Teixeira e o Bruno Vanni, todos entregues junto ao departamento médico. A ausência certa é o volante Tabata que acabou indo para o Anapolina-GO para disputar a Segundona Goiânia”, disse.

É um jogo difícil contra um adversário que ainda não perdeu na competição, mas estamos conseguindo passar por todas adversidades e espero passar por esta também. Vamos fazer a nossa parte e dar continuidade no trabalho e deixar que a diretoria faça a sua e tudo será resolvido e vamos fortalecido para o jogo. O grupo é bom e acima de tudo profissionais com comprometimento com o clube, isso já foi provado lá atrás”, finalizou, Ribeiro.

EM CAMPO

Para encarar o time Mariano, o Rubro deve pisar o gramado do Teixeirão com a seguinte formação: Heítor; Yan Santos (Carlos Miguel), Jackson, Rhyan Lucas e Alex Girolli (Denilso); João Victor, Manoel Atanásio e Felipe Santos (Romero Ferreira); Yan Henrique, Coutinho e Ramon (Victor Hugo).

Por: Oscar Silva

Confira também: