Mugni projeta Ceará forte na reta final da Série B
Com o resultado, o Ceará diminuiu a diferença para os concorrentes diretos na briga pelo G-4
O Ceará venceu o Avaí pelo placar de 2 a 0, em partida realizada na Arena Castelão
Fortaleza, CE, 03 (AFI) – O Ceará venceu o Avaí pelo placar de 2 a 0, em partida realizada na Arena Castelão, válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos responsáveis pelo resultado foi o meia Lucas Mugni, que marcou o segundo gol do Vozão na partida.
Em entrevista, o atleta celebrou o resultado e afirmou que o clube vai lutar até o fim em busca do tão sonhado retorno para a elite do futebol brasileiro em 2025.
“Eu acho que o que aconteceu hoje comigo já aconteceu antes com outros companheiros e isso dá pra ver o foco e a dedicação de cada um. Em jogos atrás era o que saía e quem decidia era quem entrava, hoje foi o contrário mas hoje deu pra mostrar que a gente tem um grupo forte”, disse o meia.
“A gente se cobra isso. A gente nunca pode falar de resultado porque não controla, mas a gente sempre compete. E agora sair e vencer o jogo também”, completou.
CEARÁ MOSTRA FORÇA
Com o resultado, o Ceará diminuiu a diferença para os concorrentes diretos na briga pelo G-4. Porém, terá que torcer por tropeços de Sport e Mirassol, que ainda jogam na rodada.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O time volta a campo para encarar o Botafogo-SP, fora de casa, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O jogo acontece na terça-feira (12), às 21h30.