Mudança? Que nada, Taubaté decide ter cautela em Itápolis
Taubaté, SP, 23 (AFI) – Nada de correr riscos em Itápolis. A possibilidade do técnico Pintado abrir mão do esquema com três zagueiros, já que Ricardo Freitas foi expulso e terá que cumprir suspensão automática, até foi cogitada no Joaquinzão. Mas, já está descartada.
Pintado não quer que a Taubaté se exponha diante do Oeste, nesta quarta-feira, às 20h30, pela segunda rodada da Série A-2. Anderson, zagueiro, de apenas 20 anos, recentemente promovido das categorias de base, treinou entre os titulares e deve sair jogando.
Com isso, o jovem zagueiro se junta aos experientes Marcão e Clodoaldo mantendo a tática 3-5-2. As outras novidades estão no meio de campo. Serginho e Xipote tiveram a situação regularizada junta a Federação Paulista e possuem presença garantida no time.
O último treinamento antes da viagem para a cidade de Ibitinga, onde a delegação ficará concentrada, a escalação do time foi a seguinte: Yuri, Clodoaldo, Marcão e Anderson; Serinho, Juari, Xipote, Alexandra Salles e André Luiz, Leandro Diniz e Reginaldo.
Na etapa final do treinamento o meia Thiago Floriano e o atacante Hugo entraram entram no time.






































































































































