Mudança na diretoria do Botafogo atrasa acerto com André Luis do Santa Cruz
André Luis é tratado como substituto de Roger, atacante que deixou o Botafogo para jogar no Internacional
André Luis estava com tudo certo para assinar com o Botafogo, mas em poucos dias a negociação mudou de rumo
Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – André Luis estava com tudo certo para assinar com o Botafogo, mas em poucos dias a negociação mudou de rumo. Isso porque o clube do Rio de Janeiro passa por alguns acertos internos na diretoria, o que atrasa a transação do atacante do Santa Cruz. O empresário do jogador, Christian Manica, falou sobre a demora para o acordo entre as partes, mas se mantém otimista nas próximas semanas.
“Acredito que essa semana devemos ter um desfecho. Como o Botafogo está avaliando se vai contratar um gestor executivo ou não, eles devem estar aguardando esta definição para fazer uma proposta oficial”, explicou Manica ao site Superesportes de Pernambuco.
André Luis é tratado como substituto de Roger, atacante que deixou o Botafogo para jogar no Internacional. O jogador tem 20 anos e seu contrato com o Santa Cruz vai até o fim de 2018. Por isso, a transferência do atacante deve render dinheiro aos cofres do clube pernambucano, mas os valores não foram revelados.
Natural de Pouso Alegre (MG), André Luis foi revelado nas categorias de base do Atlético-PR e passou por Guaratinguetá e Brasília até chegar ao Santa Cruz. Nesta temporada, o atacante que joga pelas beiradas disputou 57 jogos e marcou cinco gols. Com apenas 34 pontos em 37 jogos, o Santa Cruz teve seu rebaixamento para a Série C do Brasileiro decretado há duas rodadas.