Série B: Mozart destaca bom futebol do Mirassol diante do Santos e projeta decisões no Maião
Leão ainda tem quatro jogos em casa antes de acabar a Série B. Para subir, técnico quer somar todos os pontos possíveis
Mirassol foi derrotado pelo Santos, na Vila Belmiro, pelo placar de 3 a 2
Mirassol, SP, 14 (AFI) – O Mirassol foi derrotado pelo Santos, na Vila Belmiro, pelo placar de 3 a 2. O duelo, válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, aconteceu neste sábado. Após a partida, o técnico Mozart lamentou o resultado, mas disse que gostou da atuação do time.
“Eles iniciaram bem o jogo, acabou que sofremos o gol com dois minutos, empatamos logo em seguida e o jogo ficou equilibrado. É difícil enfrentar o Santos na Vila, eles criaram situações, tem jogadores de enfrentamento. Mas, na minha opinião, fizemos um jogo importante, apesar de ter concedido mais do que normalmente a gente concede. Fizemos um jogo para, talvez, sair com um ponto. Lamento ter perdido o jogo faltando poucos minutos, mas é aprendizado. Vamos recuperar, cuidar bem nessa semana para enfrentarmos o Novorizontino”, disse Mozart.
“É difícil falar em justiça, o Santos meteu três bolas na trave também. Nós também tivemos chances para virar o jogo, para empatar no fim. É óbvio que queríamos sair com pelo menos um ponto, até porque estávamos a três pontos do adversário e agora eles abriram seis. Mas temos sete jogos pela frente, muita coisa para acontecer. Precisamos ser cirúrgicos em casa, temos quatro finais em casa e temos que nos recuperar e corrigir coisas”, completou o treinador.
MIRASSOL QUER SUBIR EM CASA
O Mirassol ainda tem quatro jogos em casa antes de acabar a Série B. O técnico destacou a necessidade de somar todos os pontos dentro do Maião e pontuou a importância do clássico contra o Novorizontino na próxima rodada. O jogo é direto na briga pelo acesso.
“Estou pensando muito mais na classificação. Temos quatro jogos em casa, que são quatro decisões, e vamos jogar todas as nossas fichas. É óbvio que queremos pontuar fora, mas os jogos em casa é onde precisamos pontuar. São 12 pontos para disputar dentro da nossa casa e essa é a conta que estou fazendo. Vai ser um jogo muito duro, o Novorizontino joga bem diferente do que o Santos faz, então vamos ter de nos adaptar. É um adversário que defende muito bem e, em hipótese alguma, podemos sair atrás no placar. É um jogo onde é fundamental iniciar com um ritmo forte para tirá-los da zona de conforto”, projetou.
O Mirassol faz uma grande campanha na Série B pelo segundo ano seguido. O time tem 50 pontos e ocupa o quarto lugar. Na próxima rodada, encara o Novorizontino, no sábado, às 17h, no Maião.
Confira também:
- Série B: Técnico do Vila Nova celebra vitória no clássico: "Muito importante"
- Série B: Luan Peres celebra jogar 90 minutos após um ano e liderança do Santos
- Goiás 0 x 1 Vila Nova - Tigre vence dérbi goiano e cola no G4 da Série B
- SÉRIE B: Duelos diretos contra o rebaixamento agitam o encerramento da 31ª rodada