Mozart chama responsabilidade após 1ª derrota do Mirassol em casa: ‘O caminho é longo’

Nesta quarta-feira, o Leão acabou perdendo para o Botafogo por 2 a 1, no José Maria de Campos Maia

O próximo desafio é diante do Paysandu, na segunda-feira, às 19h, na Curuzu.

mozart
Mozart falou sobre a derrota do Mirassol. Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol

Mirassol, SP, 22 (AFI) – Defendendo a liderança da Série B, o Mirassol acabou sofrendo a primeira derrota no José Maria de Campos Maia. Nesta quarta-feira, perdeu para o Botafogo por 2 a 1 e acabou sendo ultrapassado na tabela de classificação. O Novorizontino é o novo líder.

Após o embate, o técnico Mozart assumiu a responsabilidade pela derrota. “A responsabilidade é minha por ser o treinador, mas pode ter certeza que vamos corrigir. Num jogo desse porte, você não pode oferecer esses gols para o adversário. Nunca falta empenho, nunca vai faltar, mas fica a frustração, porque perdemos uma oportunidade em casa. Definiria alguma coisa? Não, mas perdemos uma oportunidade”, disse.

O treinador lembrou ainda que o torneio é longo e que muita coisa pode acontecer. “Mesmo se tivesse vencido hoje, ainda teríamos 16 jogos pela frente, então para mim é muito claro isso. Talvez criemos uma expectativa, mas o campeonato é muito duro, perdemos para uma equipe que praticamente estava na zona de rebaixamento, dentro da nossa casa. Infelizmente, o futebol é feito de episódios. Não tivemos atenção aos detalhes do jogo, é um fato.”

SÉRIE B

Com o revés, o Mirassol caiu para o terceiro lugar, com 38 pontos, atrás de Novorizontino (40) e Santos (38). O Vila Nova completa o G-4, com 36. O próximo desafio é diante do Paysandu, na segunda-feira, às 19h, na Curuzu.

“Agora precisamos juntar os cacos e corrigir os erros para enfrentar o Paysandu que é um jogo muito duro também. Perdemos uma oportunidade importante em casa. O caminho ainda é longo, mas eu espero não me lamentar sobre esse jogo no dia 26 de novembro”, finalizou.

Confira também: