Mozart assume responsabilidade por derrota do Mirassol na estreia da Série B
No jogo que fechou as disputas da primeira rodada na noite desta terça-feira (24), o Leão acabou perdendo por 3 a 1 para o Brusque, fora de casa, em Itajaí, litoral de Santa Catarina
O comandante já começou a projetar o que o Leão terá que fazer para sair vitorioso ao lado de sua torcida
Mirassol, SP, 24 (AFI) – A estreia na Série B do Campeonato Brasileiro não foi nada animadora para o Mirassol. No jogo que fechou as disputas da primeira rodada na noite desta terça-feira (24), o Leão acabou perdendo por 3 a 1 para o Brusque, fora de casa, em Itajaí, litoral de Santa Catarina.
Isso porque, depois de ver o adversário abrir o placar no começo do primeiro tempo, o Mirassol lutou e Dellatorre deixou tudo igual de pênalti no começo da etapa final. Mas, minutos depois, o próprio atacante desperdiçou outra cobrança. Na sequência, sofreu dois gols, Luiz Otávio, contra, e Anderson Rosa, no apagar das luzes. Mozart afirmou, em coletiva pós jogo, que toda a responsabilidade pela derrota foi dele treinador e não dos jogadores.
“Agora a competição começou de verdade, é uma competição difícil onde nós precisávamos melhorar e eu em primeiro lugar. A responsabilidade dessa derrota eu assumo. Tivemos 40 dias para treinar e apresentamos coisas boas só que é um resultado pesado pra uma estreia depois de um período longo de treinamento. Tem que melhorar”, disse o técnico.
Na segunda rodada, o Mirassol irá enfrentar o Ceará, na segunda-feira (29), em casa, no estádio José Maria de Campos Maia, às 19h30. O comandante já começou a projetar o que o Leão terá que fazer para sair vitorioso ao lado de sua torcida.
“Vamos nos preparar para nos recuperar diante do Ceará em casa. Não adianta ter mais posse e nem finalizar mais. Eu não me atento aos números. Temos que fazer uma final dentro da nossa casa, temos que nos mobilizar. Temos que entender que o campeonato começou. Você não joga tudo fora por causa de uma derrota, mas temos que evoluir”, completou.