Mozart admite 'tempos distintos' do Mirassol, mas comemora crescimento na Série B

Apesar do bom momento, o técnico Mozart admitiu que o Leão fez dois tempos distintos durante a partida

Atualmente, o Mirassol soma onze pontos e está na quarta colocação, mas pode ser ultrapassado pelo América-MG, que tem nove, e ainda joga na rodada

Mirassol Serie B
Mozart admite 'tempos distintos' do Mirassol, mas comemora crescimento na Série B

Mirassol, SP, 20 (AFI) – O Mirassol embalou a quinta rodada de invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer o Ituano, pelo placar de 2 a 0, em um duelo paulista, disputado neste domingo, no estádio José Maria de Campos Maia. Com isso, entrou provisoriamente no G-4. Apesar do bom momento, o técnico Mozart admitiu que o Leão fez dois tempos distintos durante a partida.

“Foram dois tempos distintos. No primeiro tempo, mérito do Ituano, mas o calor influencia. Aí ficou um jogo amarrado, nós iniciamos bem dentro dos dez minutos, aí eles equilibram, tiveram uma chance importante. No segundo tempo voltamos melhor. Antes do gol tivemos uma chance importante, depois do gol do Dellatorre ele teve mais uma chance importante, Jefferson fez duas defesas importantes para eles”, disse.

Atualmente, o Mirassol soma onze pontos e está na quarta colocação, mas pode ser ultrapassado pelo América-MG, que tem nove, e ainda joga na rodada. O próximo desafio será na terça-feira (28) quando visita o Amazonas, na Arena da Amazônia, às 19h. Ele falou dos próximos desafios do Leão.

“Tenho bastante confiança no time que tenho na mão, na forma que jogamos, na capacidade dos jogadores, na entrega deles que é bem importante desses caras que estão aqui há mais de um ano. Eles têm uma conexão muito grande com o clube, isso faz a diferença. Vamos de maneira muito humilde trabalhando jogo a jogo que é da forma que eu acredito, acredito sempre na semana da véspera do jogo. É o que estamos fazendo e vem dando certo. Agora vão ganhar folga e a partir de quarta-feira é pensar única e exclusivamente no Amazonas”, completou.

Confira também: