Moto Club 1 x 1 CSA - Papão do Norte vacila no fim e segue no Z2 da Série C
Comandados de Marcinho Guerreiro levaram o gol de empate nos acréscimos do segundo tempo
Comandados de Marcinho Guerreiro levaram o gol de empate nos acréscimos do segundo tempo
São Luiz, MA, 5 (AFI) – Com o gol nos acréscimos, o CSA, conseguiu o empate e uma série invicta de dez jogos sem perder.
Jogando neste sábado, no Castelão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, Grupo A, Moto Club e CSA, ficaram no empate 1 a 1.
Para o time da casa marcou Felipe Jorge, contra enquanto o mesmo Felipe, deixou tudo igual.
TUDO IGUAL
Com o empate, o representante alagoano continua na liderança com 24 pontos ganhos. Já o quadro maranhense é o oitavo colocado com 13 pontos.
EQUILIBRADO
Moto Clube e CSA, fizeram um primeiro tempo bastante equilibrado culminando com a vitória parcial do Rubro Negro.
Aos 13 minutos, em bola levantada para a área através de Lorran, o zagueiro Jorge Felipe, na tentativa de tirar meteu a cabeça para o seu próprio patrimônio, 1 a 0.
Aos 30, o meia Diego Costa, quase empatou acertando a trave na cobrança de fora da área. Novamente, Costa na entrada da área arriscou e a bola tirou tinta da trave. O goleiro Saulo, só ficou olhando a bola sair.
COMPLICOU
No segundo tempo o time da casa aos 10 minutos ficou com um atleta a menos devido a expulsão do lateral Diego Renan, em falta violenta. O Ala foi expulso direto pela arbitragem que acertou corretamente.
NO APAGAR DAS LUZES
Aproveitando o número numérico os visitantes foram com tudo em busca do empate e conseguiu já nos acréscimos com o zagueiro Jorge Felipe, que redimiu do lance do gol do Moto.
O zagueiro aproveitou o lançamento de longe e sozinho cabeceou para deixar tudo igual, 1 a 1.
PRÓXIMOS JOGOS
Pela 14ª rodada, o Moto Club, volta a campo no próximo domingo, ás 16 horas, contra o Botafogo, no Almeidão, em João Pessoa-PB. No sábado, ás 16 horas, no Rei Pelé, em Maceió-AL, o CSA, recebe o Remo.