Luto! Morre presidente de torcida organizada do Marília aos 50 anos

Também foi um dos fundadores da Movimento Alviceleste e chegou a presidir também antes de fundar a Velha Guarda.

O velório começa às 11h30 e o sepultamento acontece às 17h30..

Marília
Foto: Divulgação

Marília, SP , 15 (AFI) – Morreu na manhã desta segunda-feira (dia 15), por volta das 5h, Marcelo dos Santos Calógero, de 50 anos, presidente da torcida Organizada Velha Guarda, do Marília Atlético Clube (MAC). Ele lutava contra um câncer no intestino há cerca de um ano e faleceu em um hospital de Marília, que não foi informado. O velório começa às 11h30 e o sepultamento acontece às 17h30..

Marcelo Calógero era autônomo e deixa dois filhos. Ele era um dos ícones como torcedor do MAC. Foi fundador e presidente da torcida organizada Mancha Azul, a mais tradicional da cidade.

Também foi um dos fundadores da Movimento Alviceleste e chegou a presidir também antes de fundar a Velha Guarda.

Diretor de Ação Social do Movimento Alviceleste e um dos fundadores, Fábio Vasconcelos lamentou a morte do amigo e destacou a importância de Marcelo Calógero para a história do clube. 

“Hoje é impossível falar de torcidas organizadas do Marília Atlético Clube, sem citar o nome de Marcelo dos Santos Calógero. Torcedor e frequentador do Abreuzão há mais de 40 anos. Desde 1992 participando ativamente do dia a dia do clube, com a criação das torcidas organizadas. Devemos muito a ele. Por meio das torcidas, muitas pessoas começaram a frequentar e torcer pelo MAC. Além dessa parte esportiva, Marcelo era uma pessoa extremamente do bem, sempre preocupado em ajudar os necessitados. Seu legado permanecerá para sempre!!”, declarou.