Morinigo lamenta eliminação do Ceará na Copa do Brasil, mas pede foco no Cearense
O time alvinegro precisa acordar para mais uma decisão, agora, no estadual
Fortaleza, CE, 17 (AFI) – A equipe do Ceará já voltou à capital alencarina depois da derrota para o Ituano nos pênaltis, após 1 a 1 no Estádio Novelli Júnior, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Por outro lado, os alvinegros ainda não “digeriram” a eliminação para o time paulista. O técnico do Ceará, o paraguaio Gustavo Morinigo se mostrou chateado com a saída prematura da competição logo no início da temporada.
“A sensação é muito ruim para todos nós. Estamos tristes e toda eliminação sempre vai doer para a instituição que quer ganhar tudo e quer alcançar os objetivos. Agora vamos olhar para esse grupo, porque sábado temos outra decisão”, disse.
E o treinador seguiu: “Lamentamos muito realmente, mas eu reconheço que não conseguimos manter a vantagem de construirmos no primeiro tempo e pagamos, em consequência nos penais, onde é sorte, decisão e confiança dos jogadores. Repito lamentamos muito”, relata. ”
“Estou absolutamente seguro que cada um dos nossos jogadores irá entregar tudo que sabe para conseguir o objetivo de chegar na final” finalizou.
CAMPEOANTO CEARENSE
O Vozão já foca na semifinal do Campeonato Cearense. O time alvinegro enfrenta o Iguatu neste sábado, às 16h, na Arena Castelão. No jogo de ida, ficaram no empate por 1 a 1.