Monte Azul x Red Bull Brasil - "Proibidão" vai mesmo "roubar" a vaga do G8?
Red Bull Brasil, oitavo colocado com 19 pontos, só depende de si para avançar
Red Bull Brasil, oitavo colocado com 19 pontos, só depende de si para avançar
Monte Azul Paulista, SP, 14 (AFI) – O Red Bull Brasil não pode conquistar o acesso, mas ainda assim chega à última rodada do Campeonato Paulista da Série A2 dentro do G8 e na briga por uma das quatro vagas restantes para as quartas de final. O duelo deste sábado, às 15 horas, será diante do Monte Azul no Ninho do Azulão.
O Red Bull Brasil, oitavo colocado com 19 pontos, pertence à empresa Red Bull, a mesma que controla o Red Bull Bragantino, hoje no Paulistão. Dois clubes da mesma empresa não podem jogar a mesma divisão. E quando a Red Bull comprou o Braga, escolheu o campeão paulista de 1990 como prioritário. Diante disso, o RB Brasil tem que estar sempre abaixo da matriz.
Se o RB Brasil bobeou na rodada passada ao levar gol no final do invicto Água Santa e ficou no 1 a 1, o Monte Azul foi derrotado pelo Rio Claro por 2 a 0. O Azulão está eliminado e aparece no 11º lugar com 14 pontos, a cinco da zona de classificação.
DÚVIDAS!
O técnico Luciano Dias tem algumas dúvidas para armar o Monte Azul. Mesmo sem jogadores suspensos, o treinador ainda não sabe se poderá contar com Cezane, que se recupera de lesão. Já Serafim está vetado pelo departamento médico e não joga.
Cezane disputaria a vaga com Marlon na defesa. Outra dúvida de Luciano Dias está no meio-campo. Vinícius disputa vaga com Eduardo. Já Gilsinho, que entrou bem durante o último jogo, ganhou a vaga de Mineiro e será titular no meio-campo do Azulão.
UM SUSPENSO!
O técnico Vinícius Munhoz não terá todos seus jogadores à disposição. O meio-campista Eliton Júnior recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e será desfalque. Ele poderá ser substituído pelo jovem Pires, que entrou bem no último jogo.
Munhoz ainda não sabe se terá o zagueiro Christian e o meia Luciano. Lesionados, eles já havia ficado de fora da rodada passada. No mais, o treinador não tem problemas para escalar o RB Brasil na rodada final.