Final Copa Paulista: Monte Azul perde três titulares para a decisão

Além de ser derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, o Azulão não poderá contar com três atletas titulares para a grande final

O Monte Azul não perdeu apenas no placar na primeira decisão da Copa Paulista contra a Votuporanguense

Monte Azul
Matheus Santana, pelo Monte Azul. (Foto: Reprodução/Instagram)

Monte Azul Paulista, SP, 07 (AFI) – O Monte Azul não perdeu apenas no placar na primeira decisão da Copa Paulista contra a Votuporanguense. Além de ser derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, o Azulão saiu do gramado da Arena Plínio Marin sabendo que não poderá contar com três atletas titulares para a grande final no próximo sábado.

O meio-campista Matheus Santana, além de ter cometido o pênalti que originou o gol do CAV, levou o cartão vermelho. Expulso, o camisa 7 não poderá entrar em campo na partida de volta.

Na defesa, a ausência será bastante sentida. O zagueiro e capitão Lucas Cezane levou o terceiro cartão amarelo no mata-mata nos minutos finais de partida, e por estar pendurado, deverá cumprir suspensão. Pelo mesmo motivo, o atacante Rian será desfalque na finalíssima para o Monte Azul.

A boa notícia para o técnico Alemão será o retorno do meia Vitinho, que cumpriu suspensão em Votuporanga. O jogador é o artilheiro da equipe no mata-mata com três gols marcados, e será um reforço importante na busca pelo título inédito.

image 32
Vitinho pelo Monte Azul. (Foto: Reprodução/Instagram)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


DECISÃO PARA O MONTE AZUL

O jogo de volta será disputado no próximo sábado, dia 12, com mando do Monte Azul, que depende ainda da liberação do seu estádio por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Para a decisão, a Votuporanguense terá a vantagem do empate para ser bicampeão do torneio, enquanto o time de azul e branco precisará vencer à qualquer custo. Caso triunfe por um gol de diferença, pênaltis, mas se a vitória acontecer por dois tentos ou mais, o Monte Azul celebrará um título inédito em sua história.