Paulista A2: Monte Azul marca gol olímpico mas é superado pelo Capivariano

Embora a vitória tenha sido do Leão, o destaque foi para o gol olímpico dos mandantes marcado por Gustavinho, na segunda etapa

Em dia de confusão pós-jogo, também sobrou muito futebol no Otacília nesta quarta-feira, com gol olímpico do Monte Azul

Monte Azul
Gustavinho marcou gol olímpico (Foto: Reprodução)

Monte Azul Paulista, SP, 07 (AFI) – Em dia de confusão pós-jogo, também sobrou muito futebol no Otacília Patrício Arroyo nesta quarta-feira, quando o Monte Azul foi superado pelo Capivariano por 2 a 1, na 13ª rodada do Paulista A2. Embora a vitória tenha sido do Leão, o destaque foi para o gol olímpico dos mandantes.

Enquanto Matheus Mococa e Neto Costa já haviam aberto ampla vantagem para o Leão da Sorocabana, o lateral-esquerdo Gustavinho teve cobrança de escanteio pelo lado direito para tentar diminuir o placar. Canhoto, o defensor observou o goleiro Anderson adiantado e optou por uma finalização direta para o gol, com muita curva, e encobrindo o goleiro aos 29 minutos do segundo tempo.

CONFIRA O GOL OLÍMPICO DO MONTE AZUL

AMA TEM SITUAÇÃO DELICADA

Restando duas rodadas para o fim da primeira fase, o Monte Azul tem uma missão extremamente difícil para fugir do rebaixamento na Série A2, e precisará conquistar os seis pontos em disputa para passar justamente o Capivariano e se salvar.

Nessa briga, vem de duas derrotas nos confrontos diretos diante de Primavera e Capivariano em que somar pontos seria crucial, mas o AMA deixou os dois jogos sem pontuar.

Neste domingo, o Azulão recebe o XV de Piracicaba novamente no Otacília Patrício Arroyo, às 10h, e fechará sua participação encarando o lanterna Comercial.

Confira também: