Monte Azul 3 x 1 Catanduvense – Enfim a primeira vitória
Monte Azul Paulista, SP, 06 (AFI) – O Monte Azul conseguiu a primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A-3. Jogando em casa, o Monte Azul conseguiu uma bela virada e bateu por 3 a 1 o Grêmio Catanduvense. O jogo foi válido pela terceira rodada.
Com o primeiro sucesso, o Monte Azul pulou para o sétimo lugar, com quatro pontos. O Catanduvense é o 16º colocado, com apenas um.
Gols e mais gols
Monte Azul e Grêmio Catanduvense começaram a partida nervosos e com muitos erros nos passes. Quando os ânimos se acalmaram, o time visitante foi pra cima e surpreendeu os donos da casa.
Logo aos 5 minutos, após bola cruzada da esquerda, Fabrício Maia testou para o fundo das redes. Mesmo com o placar adverso, o Monte Azul não se assustou e foi ao ataque. O empate não demorou a chegar.
Aos 17 minutos, Anderson bateu falta, a defesa parou e Marcelinho fez de cabeça o gol de empate. Não contente com o empate, o time da casa foi pra cima e virou. Índio fez aos 20 minutos. Mais sossegado, a primeira etapa acabou 2 a 1 Monte Azul.
Para garantir o placar
Com vantagem no placar, o Monte Azul entrou para a segunda etapa tranqüila e pode armar sua jogadas. Mas as finalizações não ajudavam. O Grêmio Catanduvense, nervoso, pouco assustava o time da casa.
Bem postado na zaga, o Monte Azul foi para cima em busca de finalizar o marcador. Mas a vitória tranqüila veio apenas nos acréscimos. Maranhão, que foi muito bem na partida, marcou o terceiro e deu números finais ao jogo.
Próximos jogos
Na quarta rodada, o Monte Azul encara o São Bernardo no dia 11 de fevereiro às 11h. o Grêmio Catanduvense recebe o Araçatuba no mesmo dia, mas às 10h30.
Ficha Técnica
Monte Azul 3 x 1 Catanduvense
Local: Estádio Ama, em Monte Azul Paulista-SP
Árbitro: Adalton William da Cunha
Cartões Amarelos: Ale, Mosca, Gilberto, Julio Barbosa e Edson Gatão (Monte Azul); Mateus, Fabrício Scamato, Fabrício Maia, Jackson (Grêmio Catanduvense)
Público: 360
Renda: R$ 1.533
Gols: Marcelinho, aos 17’/1T (cabeça), Índio, aos 20’/1T e Maranhão, aos 47’/2T (Monte Azul); Fabrício Maia, aos 5’/1T (Catanduvense)
Monte Azul
Márcio Pintinho; Júlio Barbosa, Artur, Marcelinho e Anderson; Ale (Gilberto), Mosca, Edson Gatão e Marcinho; Índio (Luis Cláudio) e Maranhão.
Técnico: João Ricardo
Catanduvense
Leandro Bahia; Mateus, André Mauro e Ronaldo Marconato (Jackson); Leonardo, Fabrício Maia (Anderson), César Santos (Marcelinho), Patrick e Tarracha; Fabrício Scamato e Juari.
Técnico: Vica