Monte Azul 1 x 1 Tanabí - TEC sofre gol nos acréscimos e perde 100% de aproveitamento

Luís Fernando deixou tudo igual aos 47 da etapa final

tanabi 2
Equipe tropeçou na etapa final - Foto: Renan Contera

Tanabí, SP, 27 (AFI) –  Tanabí sofre gol nos acréscimos e perde 100% de aproveitamento na competição. Jogando nesta quinta-feira, em Monte Azul Paulista, no estádio Otácilia Patrício Arroyo, pela quarta rodada do Campeonato Paulista Sub 20, o TEC, toma gol no último lance do jogo e fica no empate 1 a 1, diante do Monte Azul.

O Índio da Noroeste abriu a contagem ainda no primeiro tempo, aos 43 minutos, com o atacante Bruno Santos. Aos 47 da segunda etapa, Luís Fernando deixou tudo igual. Na tabela, o Verde e Branco, aparece na vice-liderança do Grupo 1, com 10 pontos. O líder é o Mirassol com 100 % de aproveitamento.

ATENÇÃO
Para o diretor executivo do Índio da Noroeste Paulista, Amim Júnior, o TEC poderia ter saido de Monte Azul com os três pontos, não fosse o vacilo no último lance do jogo, onde faltou mais atenção. “Futebol é assim mesmo é por isso que é o único esporte que reserva uma caixinha de surpresa e fomos surpreendido. O importante é que o time a cada rodada vem se entrosando ainda mais visando a segunda fase do torneio que será ainda mais díficil. Eles atletas estão de parabéns pelo espírito de luta e garra, até porque jogamos fora de nossos domínios e o nosso planejamento está dentro daquilo que programamos”, finalizou o dirigente tanabiense. Pela quinta rodada, o TEC recebe na próxima quinta-feira(2), ás 15h, no estádio Alberto Victolo, o líder Mirassol. 

EM CAMPO
No empate frente ao Monte Azul, o técnico Weligton Oliveira, mandou a campo a seguinte formação: Kauan; Léo Alves (Eduardo), Rodrigo, Gustavo Gama e Diogo Gomes; Ryan (Victor Hugo), Lucas Santana e Peterson (Rafael Missinho); Rhurick (Patrick Lisboa), Bruno Santos (Daniel) e Ygor Max (Eric)

Confira também: