Monitorado pelo Atlético-MG, Eick não renderá nada ao Paraná
O jogador está deixando o Tricolor e espera definir seu futuro nos próximos dias
Belo Horizonte – O jovem atacante Eick está sendo monitorado pelo Atlético Mineiro. O jogador foi liberado pelo Paraná, que não receberá nada pela transação.
Eick, de apenas 16 anos, era um dos jogadores que vinham sendo observados pelos olheiros do Atlético. Por ser um atacante de referência, vem sendo tratado como grande promessa.
O atacante tinha contrato até abril de 2023 e havia feito quatro jogos pelo Paraná no Campeonato Paranaense Sub-17. Ele chegou ao clube após ótima passagem pelo Batatais.
“Eu quero jogar. Independente de onde esteja, farei o meu melhor para representar meu clube. De resto, deixo tudo nas mãos do meu empresário. Eles saberão o melhor para a minha carreira”, falou o atleta.
Por liberar o atleta, o Paraná não receberá nada caso o mesmo feche com o Atlético Mineiro.
“O Atlético já tinha sinalizado através dos seus scouts que estavam monitorando jogos do Paraná. Na sexta-feira, tivemos a surpresa de que um dos diretores dispensou o Eick. Não perdemos tempo e entramos em contato com o Atlético, que já havia mostrado interesse. São coisas do futebol”, disse o empresário do atleta, Sodré.