Moisés destaca imposição do Fortaleza como mandante: "Temos que mandar"

Jogador foi peça fundamental na vitória que levou tricolor à liderança provisória do Brasileirão, tendo participação direta nos quatro gols marcados

Moisés participou dos quatro gols — fez dois — do Leão do Pici, se destacando na atual temporada e sendo importante ao time

Moisés Fortaleza
Tricolor do Pici acerta venda de atacante para o México

Fortaleza, CE, 29 (AFI) – O atacante Moisés teve atuação memorável na vitória do Fortaleza, por 4 a 2, sobre o Fluminense na 3ª rodada do Brasileirão. O jogador marcou dois dos quatro gols e participou dos outros dois, pois Hércules e Galhardo aproveitaram um rebote de suas finalizações, tendo ainda grande participação ofensiva.

GOLEADOR COMENTA IMPOSIÇÃO

Moisés ficou bastante feliz com o resultado positivo e pelo bom desempenho que teve no triunfo tricolor. Cauteloso, o ponta esquerda avalia que o Leão do Pici precisará sempre se impor ao buscar os três pontos na condição de mandante, assim como espera uma briga por algo maior na Série A, pois agora ficou na liderança provisória somando sete pontos.

“Primeiramente agradecer a Deus pelo gol, pela vitória. Em casa nós temos que mandar, temos que ganhar, buscar os três pontos. Não sei o que vai acontecer no campeonato, mas acho que temos que brigar por algo a mais, algo maior. Essa camisa tem que ser respeitada, mas temos que entrar com os pé no chão e sabemos que serão mais de 30 rodadas para serem disputadas. O campeonato é longo”, afirmou Moisés ao Premiere.

Moisés Fortaleza Fluminense
Moisés teve grande atuação na vitória dos leoninos diante do Flu (Foto: Pedro Chaves – FCF)

CANSAÇO PÓS-SHOW

Moisés, inclusive, disse ter pedido para sair após marcar seu segundo tento na partida. O velocista comentou que se cobra depois de todos os treinamentos para poder render mais dentro de campo, correndo quase os 90 minutos e ajudando o Leão a sair com os três pontos do confronto.

“Sempre venho me cobrando diariamente nos treinos, mas temos que tirar algo a mais de todos, principalmente de mim. Quando saiu o quarto gol me senti aliviado, pedi para o professor me tirar, porque estava muito cansado. Acredito que eu corri muito e consegui ajudar o grupo a buscar os três pontos”, completou o camisa 21.

Confira também: