Moisés, do Palmeiras, admite dificuldade em focar no jogo da Libertadores

Nesta terça-feira, o Verdão recebe o Alianza Lima, mas não tem como deixar de pensar na final do Paulistão

Nesta terça-feira, o Verdão recebe o Alianza Lima, mas não tem como deixar de pensar na final do Paulistão

0002050304938 img

São Paulo, SP, 02 – O meia Moisés admitiu nesta segunda-feira que o elenco do Palmeiras vive uma situação curiosa. Mesmo na véspera do importante jogo pela Copa Libertadores contra o Alianza Lima, o grupo reconhece que não consegue deixar de lado a expectativa pela decisão do Campeonato Paulista. O encontro com o Corinthians, no domingo, continua no foco e divide a atenção.

player

O Palmeiras vem de vitória no sábado por 1 a 0 sobre o Corinthians e pode até mesmo poupar alguns titulares contra o Alianza Lima, no Allianz Parque, nesta terça, para priorizar a conquista do título estadual.

O meia Moisés admitiu que não tem como esquecer a final do Paulistão contra o Corinthians

O meia Moisés admitiu que não tem como esquecer a final do Paulistão contra o Corinthians

“Sinceramente, não tem como esquecer. É uma final. Se eu falar que esqueci o jogo totalmente para pensar na Libertadores, eu estaria mentindo”, afirmou nesta segunda o meia Moisés.

VAI SER TITULAR?
O jogador é um dos cotados a ser titular contra o time peruano, em confronto que pode fazer o Palmeiras disparar na liderança do Grupo H na Libertadores. Apesar da atenção dividida, o meia garante que o rendimento do time não será afetado.

“Nós somos profissionais e temos capacidade para diferenciar os momentos. Deixamos bem claro no início do ano que não iríamos priorizar competições. Claro que a gente deixa um pouco de lado o pensamento na final e foca no Alianza Lima. Não vai atrapalhar em nada”, comentou.

A torcida do Palmeiras também vive grande expectativa pelos dois jogos. Para a partida com o Alianza Lima, foram vendidos 29 mil ingressos. Para o clássico com o Corinthians, a última parcial é de 24 mil entradas. Logo depois da decisão, o time volta a ter um compromisso pela Libertadores, ao receber na quarta-feira seguinte o Boca Juniors, da Argentina.