Mogi Mirim x São Carlos - Técnicos novos, mas resultados diferentes
Os dois clubes estrearam treinadores na última rodada, mas tiveram desempenho contrários
Os dois clubes estrearam treinadores na última rodada, mas tiveram desempenho contrários
Itapira, SP, 09 (AFI) – No confronto que abrirá a oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3, Mogi Mirim e São Carlos se enfrentarão neste sábado, às 11h, no estádio Coronel Chico Vieira, em Itapira. O jogo marcará mais uma tentativa do Mogi de conseguir sua primeira vitória no torneio.
Em sete partidas, o Sapão da Mogiana fez feio até agora, tendo perdido seis e empatado uma. Com só um ponto somado, o time segura a lanterna da competição. Na última rodada, o técnico José Carlos Serrão estreou no comando do Mogi, mas não adiantou. O time foi derrotado por 1 a 0 pelo Taboão da Serra.
O Sanca também estreou técnico na última rodada: Luiz Muller e deu certo. A Águia da Central venceu o Rio Branco pelo placar de 2 a 1 e agora tentará embalar sua segunda vitória seguida. Entretanto, o São Carlos vem oscilando na competição e segue no meio da tabela, com 10 pontos somados, em 11º lugar.
SANCA ALTERADO
Segundo o técnico Luiz Muller o momento delicado do adversário é mais um fator que pode aumentar a dificuldade do desafio.
“Sabemos do momento do adversário e por isso mesmo temos certeza que não será em nenhum momento uma partida fácil. Eles têm que procurar uma reação o mais rápido possível o que aumenta o grau de dificuldade do jogo. Temos que ser inteligentes dentro de campo e saber aproveitar da situação. Os três pontos são fundamentais para nossas pretensões e iremos em busca do resultado positivo”, afirmou Muller.
O time deverá sofrer alterações para o jogo. Pepe recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe. Já Marcelinho fica à disposição após cumprir suspensão automática. A equipe só será confirmada momentos antes da partida.
MOGI SEGUE SEM DESFALQUE
E o time de José Carlos Serrão não pode se queixar de desfalques. Em mais uma rodada, apesar dos cartões amarelos excessivos no último jogo, o time não terá nenhum jogador como desfalque. Entretanto, com mais tempo de trabalho, é esperado que o técnico realize algumas alterações, que também só serão reveladas momentos antes do jogo.