Mogi Mirim x Matonense - Com a corda no pescoço, Sapão busca 1ª vitória na Série A3

Com apenas 2 pontos em 12 partidas disputadas até agora, equipe de Cláudio Lopes Todinho dificilmente escapa do rebaixamento

Com apenas 2 pontos em 12 partidas disputadas até agora, equipe de Cláudio Lopes Todinho dificilmente escapa do rebaixamento

0002050297691 img

Itapira, SP, 27 (AFI) – Virtualmente rebaixado na Série A3 do Campeonato Paulista, o Mogi Mirim segue tentando vencer a primeira no estadual. Nesta quarta (28), o Sapão recebe a Matonense, às 16h, no Estádio Coronel Francisco Vieira, pela 13ª rodada da primeira fase. O clube tem mandado seus jogos em Itapira, devido ao Estádio Vail Chaves estar interditado, pois não atende no momento os critérios estabelecidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Cláudio Lopes Todinho tem retornos importantes no Sapão (Foto: Marcelo Gotti / MMEC)

Cláudio Lopes Todinho tem retornos importantes no Sapão (Foto: Marcelo Gotti / MMEC)

No momento, o Mogi ocupa a 20ª e última posição na tabela de classificação com ínfimos 2 pontos conquistados.

Já a SEMA, também ameaçada pelo fantasma do rebaixamento, aparece na 17ª colocação, com 10 pontos, cinco a menos que o Grêmio Osasco, 15º e primeiro time fora do Z6, que define os clubes rebaixados.

RETORNOS
Cláudio Lopes Todinho não poderá contar com o volante Pedro, que cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o treinador terá o retorno do atacante Alisson, do meia Anderson e do zagueiro Gaúcho – todas retornam de suspensão.

Sem jogadores entregues ao departamento médico, o Sapão não deve sofrer outras alterações, tendo seu meio de campo formado por Osmar, Diogo, Romário e Anderson. Esperança de gols no ataque, Chayene deve formar a dupla ofensiva com Alisson.

AGUARDANDO O BID
O técnico Luciano Quadros falou sobre o elenco e confirmou que só deve fazer alterações caso haja inscrições no BID.

“Eu estou esperando sair a regularização de alguns atletas no BID (Boletim Informativo Diário) para definir a equipe. É um jogo extremamente decisivo, no qual a vitória nos dá mais um fôlego para sair dessa situação de zona de rebaixamento. Estamos encarando como uma decisão para que a gente possa seguir a nossa luta por nosso objetivo”, afirmou.

“Apesar de o oponente estar em uma situação bem difícil na tabela, sabemos que não é um jogo fácil. Do outro lado têm atletas profissionais que também querem seu lugar ao sol. Cada jogo é uma oportunidade para eles mostrarem serviço e conseguir um emprego novo. Precisamos jogar forte e com estratégia”, finalizou o treinador.