Mogi Mirim x Matonense - Com a corda no pescoço, Sapão busca 1ª vitória na Série A3
Com apenas 2 pontos em 12 partidas disputadas até agora, equipe de Cláudio Lopes Todinho dificilmente escapa do rebaixamento
Com apenas 2 pontos em 12 partidas disputadas até agora, equipe de Cláudio Lopes Todinho dificilmente escapa do rebaixamento

Itapira, SP, 27 (AFI) – Virtualmente rebaixado na Série A3 do Campeonato Paulista, o Mogi Mirim segue tentando vencer a primeira no estadual. Nesta quarta (28), o Sapão recebe a Matonense, às 16h, no Estádio Coronel Francisco Vieira, pela 13ª rodada da primeira fase. O clube tem mandado seus jogos em Itapira, devido ao Estádio Vail Chaves estar interditado, pois não atende no momento os critérios estabelecidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Já a SEMA, também ameaçada pelo fantasma do rebaixamento, aparece na 17ª colocação, com 10 pontos, cinco a menos que o Grêmio Osasco, 15º e primeiro time fora do Z6, que define os clubes rebaixados.
RETORNOS
Cláudio Lopes Todinho não poderá contar com o volante Pedro, que cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o treinador terá o retorno do atacante Alisson, do meia Anderson e do zagueiro Gaúcho – todas retornam de suspensão.
Sem jogadores entregues ao departamento médico, o Sapão não deve sofrer outras alterações, tendo seu meio de campo formado por Osmar, Diogo, Romário e Anderson. Esperança de gols no ataque, Chayene deve formar a dupla ofensiva com Alisson.
AGUARDANDO O BID
O técnico Luciano Quadros falou sobre o elenco e confirmou que só deve fazer alterações caso haja inscrições no BID.
“Apesar de o oponente estar em uma situação bem difícil na tabela, sabemos que não é um jogo fácil. Do outro lado têm atletas profissionais que também querem seu lugar ao sol. Cada jogo é uma oportunidade para eles mostrarem serviço e conseguir um emprego novo. Precisamos jogar forte e com estratégia”, finalizou o treinador.