Mogi Mirim estreia em tour nos EUA com vitória

O Tour nos EUA faz parte de um projeto que vem sendo implementado pela WKM Solutions, gestora do Sapão.

DSC 0244 scaled

Mogi Mirim, SP, 25 (AFI) – O Mogi Mirim vive momentos de paz, ao menos com a equipe Sub-23 nos Estados Unidos. Após diversas polêmicas e tentativas de boicote por parte do ex-presidente Luiz Henrique Oliveira, a gestora do clube, a WKM Solutions, através do CEO Wilson Matos, levou os garotos para um tour de 15 dias nos Estados Unidos.

No último sábado, o Sapão encarou a equipe do FC Columbus, que disputa da terceira NPSL – National Professional Soccer League -, como se fosse a terceira divisão do país -, e venceu pelo placar de 3 a 1, no campo da Wellington School, em Columbus, Ohio. O Mogi saiu atrás no marcador, mas virou com gols de Lucas Tavares, Afonso e Lucas Lotto.

A partida marcou a estreia da equipe na Terra do Tio Sam, que ainda contará com uma partida diante do FC Cincinatti, equipe que disputa a MLS e também mais dois outros amistosos em Washington DC.

O tour faz parte de um projeto de expansão da marca do Mogi Mirim, que vem sendo executado pela WKM Solutions, e também como prospecção de parceiros para o futuro da equipe no Brasil.

Confira também: