Mogi Mirim 0 x 1 Internacional - Derrota derruba técnico

Mogi Mirim, SP, 4 (AFI) – A Internacional conquistou sua segunda vitória seguida no Paulista da Série A-2. Jogando no estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim, a equipe de Michael Robin venceu, por 1 a 0, o Sapão, pela quinta rodada da competição e de quebra, afundou ainda mais o Mogi Mirim.

Após a derrota, o técnico Marcelo Mabília foi demitido pela diretoria, que agora procura novo treinador. Com a vitória, a Inter chegou aos sete pontos e entrou na zona de classificação. É agora a oitava colocada. O Mogi Mirim perdeu sua terceira partida e segue com dois pontos ganhos, na lanterna da A-2.

Primeiro tempo
Foram criadas duas ótimas oportunidades para o Leão. Na primeira delas, Roberto Rodrigues tabelou pelo meio e saiu na cara do gol. Faltou tranquilidade ao jogador, que parou nos braços de Alan. PC apareceu bem pela esquerda e, de fora da área, acertou a trave do Mogi.

Nos acréscimos, a Inter teve uma falta na direita e Daniel Bruder levantou a bola para a área. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza imediatamente apontou a marca da cal, entendendo que Bruno Camargo teria sido agarrado por Joel. Um pênalti que poucas pessoas viram, mas que não gerou reclamações por parte do Sapão.

Na primeira tentativa Emílio converteu, mas houve a invasão de PC. Na segunda, a bola foi no mesmo canto, o direito, mas Alan nem na fotografia saiu, Inter 1 a 0.

Sufoco
A Inter voltou da mesma forma para o segundo tempo, mas foi surpreendida logo aos 5 minutos. O zagueiro Neto, que não tinha cartão amarelo, parou com falta uma jogada na meia-lua da grande área. O árbitro entendeu que houve exagero na entrada e o expulsou, deixando a Inter com 10 homens em campo.

A expulsão acabou com a ofensividade da equipe limeirense, uma vez que Juninho foi obrigado a recuar, deixando Emílio isolado na frente, contra três marcadores.

O Mogi nunca atacou tanto. Foram 22 cruzamentos, exigindo ao máximo de Albéris e Bruno Camargo, que estavam impecáveis pelo alto. O goleiro Rafael garantiu a vitória com defesas maravilhosas, uma mais difícil do que a outra.

O dia não era do time da casa e por duas vezes o gol estava aberto, mas faltou o complemento dos atacantes, em especial do reserva Fábio. A Inter jogou toda recuada em sua área, apenas observando o trabalho dos habilidosos Robinho e Preto pelo setor intermediário.

Pela direita com Edson Ramos e pela esquerda com Paulo Henrique, o Sapão era todo pressão, mas não conseguiu o empate, para felicidade da torcida leonino, que esteve em Mogi e principalmente do técnico Michael Robin, que comemorou muito o segundo triunfo seguido.

Próximos jogos
Mogi Mirim 0 x 1 Internacional
O Leão volta a jogar no meio de semana contra o embalado Comercial, que venceu o rival Botafogo. O jogo será na quarta-feira, às 20h30, no Limeirão. O Mogi recebe a Portuguesa Santista, às 20h30, de novo em Mogi Mirim.

Ficha Técnica


Local: Estádio Papa João Paulo II em Mogi Mirim
Data: 04/02/2007
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Público: 541 pagantes
Rend: R$ 3.130,00
Cartões Amarelos: Rodrigo e Joel (Mogi Mirim); Marquinhos, Daniel Bruder, Nata, Bruno Camargo e Paulo Cesar (Internacional)
Cartão Vermelho: Neto (Internacional)
Gol: Emílio, aos 47’/1T (Internacional)

Mogi Mirim
Alan; Wallace, Moreira e Leomar (Fábio); Olívio, Luiz Henrique, Rodrigo (Paulo Henrique), Robinho e Marcos Vinícius; Joel e Preto.
Técnico: Marcelo Mabília

Internacional
Rafael; Marquinhos, Albéris, Neto e Felipe (Daniel Bruder); Nata, Bruno Camargo, Bruno Marinho (Juninho) e Roberto Rodrigues; Emílio e PC.
Técnico: Michael Robin