Modesto Roma nega troca entre Zeca e Róger Guedes, do Palmeiras

A negociação, no entanto, é vista com bons olhos pelas duas diretorias e pode acontecer em janeiro

A negociação, no entanto, é vista com bons olhos pelas duas diretorias e pode acontecer em janeiro

0002050276802 img

Santos, SP, 03 (AFI) – O afastamento e a tentativa de deixar o Santos levaram o lateral Zeca a ser sondado por grandes clubes do futebol brasileiro. Um deles seria o Palmeiras, que teria oferecido uma troca para oficializar a contratação do jogador. Existe um interesse do Verdão em ceder Róger Guedes para ter o ala santista, tentativa que foi negada pelo presidente Modesto Roma.

O mandatário afimou não ter recebido nenhuma ligação de dirigentes do Palmeiras para tratar do assunto e afirmou que tudo se trata de especulação. No entanto, é certo que Zeca acabou virando uma moeda de troca, já que entrou na Justiça para se desligar do Alvinegro.

Zeca pode ser envolvido em uma troca por Róger Guedes

Zeca pode ser envolvido em uma troca por Róger Guedes

Após boas atuações em 2016, na campanha do título brasileiro, o Palmeiras renovou o contrato de Róger Guedes no início desse ano, aumentando salários e multa rescisória. O jogador, porém, caiu de produção e chegou a ser afastado. Ele entrou em campo no empate por 2 a 2 diante do Cruzeiro, mas já não vem conseguindo agradar a diretoria do clube.

Apesar da negativa de Modesto Roma, o Santos acredita que possar recuperar o atleta e vê com bons olhos uma negociação envolvendo Zeca. A lateral-esquerda é considerada um dos problemas do Palmeiras para 2018. Titular da posição, Egídio tem contrato apenas até o final do ano.