Moda pegou? CRB é mais um clube da Série B à fechar patrocínio com site de acompanhante
Depois de Vitória, Sampaio Corrêa, Ponte Preta, Paysandu e ABC, agora é a vez do CRB. O anunciou foi feito nesta manhã
A principal plataforma de acompanhantes do Brasil tem apostado no futebol para romper os preconceitos enfrentados pela profissão
Maceió, AL, 05 (AFI) – A moda pegou. Nesta quinta-feira (05), a Fatal Model, maior site de anúncios de acompanhantes do país, confirmou que o patrocínio para o sexto clube do futebol brasileiro. Depois de Vitória, Sampaio Corrêa, Ponte Preta, Paysandu e ABC, agora é a vez do CRB. O anunciou foi feito nesta manhã.
A marca ficará exposta na parte de trás da camisa, logo abaixo do número. A estreia será no duelo desta sexta-feira (06), contra o Ceará. Tanto o clube, como a Fatal Model, comemoraram o acerto. A principal plataforma de acompanhantes do Brasil tem apostado no futebol para romper os preconceitos enfrentados pela profissão.
“Para nós é uma alegria imensa se juntar aos atuais campeões alagoanos. Expandir a nossa atuação e presença no futebol brasileiro é algo muito gratificante. Queremos espalhar nossa mensagem, de respeito e de conscientização a respeito do mercado de acompanhantes, para o Brasil inteiro. Sabemos que o esporte tem um alcance significativo e queremos aproveitar este espaço para reforçar o posicionamento da nossa marca”, afirma Nina Sag, diretora de comunicação do Fatal Model.
“Estamos muito felizes com a assinatura do contrato com o Fatal Model, uma marca forte que tem investido muito no esporte e tem encontrado no futebol a plataforma de ativação do seu negócio. É claro que ela não poderia ficar de fora da camisa do maior de Alagoas, o Clube de Regatas Brasil. Acolhemos com muito carinho o Fatal Model como patrocinadora e torcemos que essa parceria dê muitos frutos”, celebra André Carneiro, vice-presidente de marketing do CRB.
Na temporada atual, a marca do Fatal Model também está estampada nas placas de publicidade das Séries A e C do Campeonato Brasileiro. Em 2022, a empresa já havia firmado patrocínios pontuais com Globo (RN), Portuguesa (RJ) e Altos (PI), durante a Copa do Brasil.