Mato-Grossense: Mixto demite técnico Wilson Júnior após 3 derrotas seguidas

O treinador deixa a equipe do Tigre em último lugar da tabela do estadual, sem nenhum ponto somado

A terceira derrota consecutiva do Mixto no Campeonato Mato-Grossense custou o cargo do técnico Wilson Júnior

Mato-Grossense: Mixto demite técnico Wilson Júnior após 3 derrotas seguidas
Foto: Reprodução

Cuiabá, MT, 03 (AFI) – A derrota do Mixto por 1 a 0 para o Cacerense na última quinta-feira (02)  custou o cargo do técnico Wilson Júnior. Durante a madrugada desta sexta-feira (03), o clube anunciou o desligamento do treinador que comandou a equipe por apenas 3 partidas pelo Campeonato Mato-Grossense

Wilson Júnior chegou justamente para conduzir o Tigre no retorno à elite do estadual, mas a sequência de resultados ruins fez com que ele fosse demitido após a terceira rodada. 

Alguns torcedores protestaram na saída do estádio logo após o jogo contra o Cacerense, cobrando a diretoria e os investidores pelo início de temporada nada satisfatório. O clube confirmou a demissão depois de uma longa reunião com o profissional. 

MIXTO NA LANTERNA

O técnico deixa o Mixto na última posição do campeonato, sem nenhum ponto somado. O gerente de futebol Jadson Oliveira, assim como o auxiliar Niveo Caetano e o analista de desempenho Gabriel Ortiz também deixam o time Alvinegro. 

Um novo treinador deve ser anunciado ainda nesta sexta-feira (03).

O próximo jogo do Tigre é no domingo (05), às 16h, diante do União, pela quarta rodada do Campeonato Mato-Grossense. A bola rola no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. 

Confira também: