Mistério de Comelli para definir Norusca para jogo decisivo

Extrema, MG, 06 (AFI) – Ciente da importância do jogo diante do Palmeiras, nesta quarta-feira, no Parque Antártica, o técnico Paulo Comelli dificilmente divulgará a escalação do Noroeste para o jogo contra o Verdão. O treinador diz ter dúvidas quanto aos 11 titulares que colocará em campo contra o time da Capital.

As dúvidas são de ordem tática, já que apenas o lateral-direito Éder, com dores na parte posterior da coxa direita, é dúvida para o confronto. O restante do time não tem jogadores lesionados ou suspensos.

De início, Comelli afirmou que aboliria o esquema com três zagueiros, tirando Toninho e mantendo Fábio e Bonfim. No entanto, o treinador voltou atrás e não confirmou mais essa informação.

Caso tire o zagueiro Toninho, existe a possibilidade de Márcio Egídio voltar ao meio-campo do Trem-Bala. Assim, ao invés de três zagueiros, o Norusca teria três volantes em campo. Outra possibilidade é a escalação de Luciano Bebê, que também volta de suspensão.

No ataque, Leandrinho, que volta de suspensão, atuará ao lado de Vandinho. Com isso, Bruno Mineiro volta ao banco de reservas.

A última possibilidade de Comelli, divulgada por seu site oficial (www.paulocomelli.com) é a entrada de três zagueiros e três volantes. Com isso, Vandinho atuaria na ala direita, com Fábio tomando conta do lado direito da defesa juntamente com Márcio Egídio.

O Norusca deve entrar em campo com a seguinte equipe: Fabiano; Éder (Márcio Gabriel), Fábio, Bonfim e Ernano Nascimento; Deda, Hernani, Márcio Egídio (Toninho ou Luciano Bebê); Vandinho e Leandrinho.

O Trem-Bala vermelho é o quarto colocado do Paulistão com 21 pontos ganhos e enfrenta o Palmeiras, quarta-feira, no Parque Antártica em um jogo de seis pontos.

O Noroeste permanece em Extrema-MG, onde faz uma inter-temporada, até esta terça-feira à noite, quando viaja para São Paulo, local do jogo contra o Verdão.