Mirassol x Volta Redonda - Leão recebe Voltaço podendo carimbar o acesso
Em caso de vitória do Botafogo sobre a Aparecidense, o Mirassol, caso vença o Volta Redonda, está matematicamente na Série B de 2023
A bola rola às 19h00, do domingo, no Campos Maia
Mirassol, SP, 09 (AFI) – Em jogo que fecha a quarta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, e do grupo B, partida marcada para o Estádio José Maria de Campos Maia, Mirassol recebe em seus domínios, o Volta Redonda às 19h deste domingo. Um jogo onde caso o Leão do interior vença, dará um passo muito grande rumo ao acesso para série B do ano que vem. E que também tem sabor de decisão o time da Cidade do Aço, com três pontos, precisa ganhar para encostar nos dois paulistas na ponta de cima da tabela – Mirassol com sete e Botafogo com seis pontos
O Mirassol somou em após três rodadas, duas vitórias e um empate, cinco gols marcados e três sofridos; o Voltaço, em três jogos totaliza uma vitória e duas derrotas três gols marcados e cincos sofridos.
O Mirassol entrará em campo já sabendo se poderá garantir o acesso ou não. Para isso, terá que torcer para o Botafogo vença a Aparecidense, mais cedo em Ribeirão Preto. Com isso, caso vença o Volta Redonda, o clube garantirá matematicamente o acesso.
Em sua trajetória até agora na segunda fase, o Mirassol empatou com o aparecidense por 2 a 2 fora de casa, depois venceu o Botafogo jogando no Maião por 1 a 0 e depois venceu na terceira rodada o Volta Redonda jogando no Raulino Oliveira por 2 a 1.
Por sua vez time da baixada fluminense acabou estreando perdendo fora de casa para o Botafogo por 3 a 1 no Santa Cruz, depois venceu o Aparecidense jogando em Volta Redonda por 1 a 0; e na rodada passada foi derrotado pelo mesmo Mirassol por 2 a 1 do Raulino Oliveira.
MIRASSOL
No Mirassol a grande dúvida é sobre a presença da meia titular Osman. Lesionado, ele ficou de fora do jogo no Rio e fez tratamento intensivo toda a semana, devendo realizar um teste antes do jogo neste domingo no Maião. Caso não jogue a opção do técnico Ricardo Catalá é Matheus Oliveira. O clima é de muita concentração para o jogo, que é encarado como outra “final” para o Mirassol. A base, pode ser a mesma do jogo passado.
Para o treinador,o time precisa manter os “pés no chão e disse na coletiva que a emoção de vencer um jogo de três pontos como são todos. e o Mirassol fez um turno dessa segunda fase bom, muito positivo. e seu time tem uma consciência enorme de que não conquistou nada ainda
VOLTA REDONDA
Com a classificação assegurada para as quartas de final da Copa Rio 2022, vaga garantida após goleada por 5 a 1 sobre o Maricá na quarta-feira, dia 7, no Raulino de Oliveira, o Volta Redonda está centralizando totais ações nesta partida decisiva na briga pelo acesso na Série C do Campeonato Brasileiro.
Para ganhar tempo na preparação para o jogo, a viagem do Volta Redonda para o interior paulista foi antecipada. Para este confronto, o técnico Rogério Corrêa não terá nenhum suspenso. A baixa segue sendo o meia Mauro Gabriel, que está no departamento médico se recuperando de uma entorse no joelho.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Quadrangular Final
- Rodada:
- 4ª rodada
- Data:
- 11/09/2022
- Horário:
- 19:00
- Árbitro:
- Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)
- Assistentes:
- Bruno Cesar Chaves Vieira (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)
- Estádio:
- José Maria de Campos Maia
- Local:
- Mirassol (SP)
Confira também:
- ABC 0 x 0 Vitória - Empate deixa o Grupo C mais equilibrado
- Série C: Precisando reagir, Volta Redonda antecipa viagem para São Paulo
- Paysandu x Figueirense - Papão pode dar adeus e Figueira encaminhar o acesso
- Série C: Organizada do Mirassol promete festa em apoio ao time
- ABC-RN x Vitória - Elefante potiguar pode ficar pertinho do acesso