Mirassol x Guarani - Outra pedreira pela frente na A-2

Mirassol, SP, 3 (AFI) – Vindo de uma humilhante derrota para o Rio Preto, 5 a 0, o Guarani tem mais uma difícil missão na 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. Neste domingo, enfrenta o Mirassol, no Estádio José Mário Campos, em Mirassol, às 16 horas.

O time da casa é o sétimo colocado, com 17 pontos e vem de um empate fora de casa, por 0 a 0, com a Portuguesa Santista. O técnico do Mirassol, Luis Carlos Martins, recebeu proposta nesta última sexta-feira para comandar o Sertãozinho, porém, preferiu continuar com o bom trabalho que realiza no Leão.

Do lado do Guarani, a situação fica cada vez pior. Há quatro jogos sem vencer, o Bugre realizou na última quinta-feira uma de suas piores partidas nos últimos tempos. Irreconhecível, o time perdeu, por 5 a 0, sem que o jogo tivesse acabado, devido a uma forte chuva. Com 11 pontos, o alviverde ocupa a 16ª colocação, a uma posição da zona do rebaixamento.

Durante a preparação para o confronto, o técnico bugrino, José Luiz Carbone, enfatizou que o pensamento do grupo ainda é a classificação, uma vez que está a apenas seis pontos de entrar no G-8, mas esqueceu que uma vitória dos times que estão abaixo do Guarani, coloca a equipe entre os quatro piores.

“Não há motivo para o pânico. Os jogadores sabem das dificuldades, no entanto, também têm consciência da capacidade de cada um deles. Como os reforços não vieram, agora é com eles”, comentou Carbone.

Para vencer em casa
No Mirassol, o técnico Luis Carlos Martins contará com o retorno do xerife Rodrigo Alemão, que cumpriu suspensão diante da Portuguesa Santista, no empate, por 0 a 0.

Essa será a única novidade do Leão para o duelo contra o Bugre, que está ameaçado de cair para a Série A-3 do Paulista. O atacante Jessé e o zagueiro Júlio seguem vetados pelo departamento médico do clube.

Grande indefinição
Carbone faz mistério sobre a escalação do Guarani. Mudanças serão feitas, mas aonde? Ninguém sabe. Certo é a ausência de Lucas, na ala direita, expulso diante do Rio Preto. Robinho deve ganhar a posição. Na ala esquerda, Rogério tem chances de começar no lugar de Adílio, que não agradou na última partida. Retorno praticamente certo é o de Anderson, no ataque, ao lado de Deyvid. Robson teve sua chance, mas sequer levou perigo ao goleiro Pitarelli.

Transmissão
A Rádio Central, AM 870,com a equipe líder de audiência de Alberto César, irá transmitir a partida e o Futebol Interior, em cadeia, levará as emoções para todo o mundo.

Só clicar em www.radiocentral.com.br ou www.futebolinterior.com.br

Ficha Técnica

Mirassol x Guarani
Local: Estádio José Mário Campos, em Mirassol-SP
Data: 04/03/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Paulo Roberto Ferreira

Mirassol
Renê; Gustavo Valezzi, Rodrigo Alemão e Zeilton; Fabiano, Jairo, Márcio Pinho, Xuxa e Fabinho; Marques e Carlos Henrique.
Técnico: Luis Carlos Martins

Guarani
Buzetto; Danilo Silva, Márcio Rocha e Lino; Robinho, Macaé, Gustavo, Vitor Rossini e Adílio (Rogério); Deyvid e Anderson.
Técnico: José Luiz Carbone