Mirassol x Botafogo - Casa cheia para o jogo decisivo contra o rebaixamento

Três mil ingressos foram disponibilizados para a torcida do Botafogo, que deve fazer a sua parte fora de casa

O estádio José Maria de Campos Maia promete pegar fogo no domingo, às 19 horas

Mirassol, SP, 15 (AFI) – O estádio José Maria de Campos Maia promete pegar fogo no domingo, às 19 horas. Em confronto direto contra o rebaixamento, o Mirassol, com nove pontos, recebe o Botafogo, com sete pontos, pela 11ª rodada com um dos recordes de público do Campeonato Paulista.

A torcida de Ribeirão Preto mobilizou uma caravana com 27 ônibus e deve lotar o setor visitante. Já o time da casa aderiu ao projeto Futebol Sustentável para também fazer a sua parte em Mirassol.

CASA CHEIA

Três mil ingressos foram disponibilizados para a torcida do Botafogo, que deve fazer a sua parte fora de casa. O clube vem de vitória por 2 a 1 contra o Bragantino e chegou a sete pontos, dependendo apenas de si para escapar.

O Mirassol está logo a sua frente, com nove pontos, e também em situação complicada. O clube colocou cinco mil ingressos para Futebol Sustentável, mas espera passar de 10 mil pessoas no estádio.

OS TIMES

O principal desfalque do Mirassol é o atacante Zé Roberto, que foi expulso no empate contra o Palmeiras por 1 a 1 dentro de casa. Moisés Egert fez mistério sobre o substituto, mas é provável que Jean Carlos ganhe a posição na frente – Yuri corre por fora e é usado como uma ‘arma secreta’.

Também no campo ofensivo, Rodolfo briga com Felipe Augusto pela titularidade. O restante deve ser o mesmo time que vinha jogando.

DUAS FORMAÇÕES
Roberto Cavalo testou duas formações durante a semana. Para o jogo decisivo em Mirassol, o treinador não deu pistas se vai apostar num time mais defensivo, com três zagueiros, ou bancar a estreia de Denilson no time titular – ele só jogou 15 minutos contra o Guarani, na 6ª rodada.

A briga é para saber quem entra no lugar do atacante Felipe Saraiva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Se mantiver uma ideia conservadora, o zagueiro Ednei é o favorito.

Wilson Rocha: fera da narração

Wilson Rocha: fera da narração

RÁDIO FI E REDE FÉ
Este jogo diferente, pela disputa inédita nas arquibancadas, vai ser transmitido ao vivo pela Rádio FUTEBOL INTERIOR em parceria com a Rede Fé, grande força de comunicação de Ribeirão Preto e toda a região.

O coordenador Nando Medeiros já escalou um trio da pesada: o narrador Wilson Rocha, o comentarista Juninho Fonseca (ex-zagueiro de Ponte Preta, Corinthians e Seleção Brasileira de 1982) e Marcos Andrez, o super repórter da Terra do Café.