Paulista Sub 20: Mirassol bate o Rio Preto por 3 a 1, e se isola no grupo A
Na próxima quinta-feira(11), ás 15h, o Mirassol joga na cidade de Fernandópolis, no Estádio Cláudio Rodante contra o Fernandópolis
No sábado(13), ás 10h, no Riopretão, o Rio Preto encara a representação do Tanabi.
Mirassol, SP, 7 (AFI) – No fechamento da quarta rodada do Campeonato Paulista Sub 20, Grupo 1, Mirassol e Rio Preto, jogaram na tarde deste domingo, em Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião. Como era esperado, o duelo dos líderes foi bastante movimentado e muita emoção. Por conta disso, a peleja terminou com a vitória mirassolense, 3 a 1.Wellington, Miguel e Lucas Martins, fizeram para o Leão. Já Devellen, assinalou pro Jacaré.
No outro dois jogos do Grupo, o Tanabi na última quinta-feira(04), bateu por 3 a 2, o América, em Tanabi, no Estádio Alberto Victolo, o Albertão. Em Olímpia, no último sábado, no Maria Teresa Breda, o time da casa foi surpreendido e perdeu por 2 a 1, para o Fernandópolis. Com o triunfo mirassolense, o time da casa assume a liderança isolada com 12 pontos e com 100% de aproveitamento. O Rio Preto continua na segunda colocação com o mesmo nove pontos.
O JOGO
O primeiro tempo terminou empatado, 1 a 1. Devellen, inaugurou o placar pro Jacarezinho, após sair na cara do gol e tocar com precisão e tranquilidade e sem chances para o arqueiro mirassolense que nada pode fazer no lance. Em jogada ensaiada, as Crias do Leão chegou ao tento de empate com Welington. Deu tempo ainda pro Mirassol acertar a trave do número rio-pretense Yago Soares.
Na etapa complementar e, no início do jogo, o Verdão da Vila Universitária quase fez o segundo tento com Hugo Costa que arriscou de fora da área e com a bola tirando tinta do travessão. O arqueiro mirassolense tirou a bola com os olhos. No restante da partida, as Crias do Leão foram mais felizes em campo e conseguiu fazer mais dois gols com Miguel e Lucas Martins. Final, 3 a 1, Mirassol.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima quinta-feira(11), ás 15h, o Mirassol joga na cidade de Fernandópolis, no Estádio Cláudio Rodante contra o Fernandópolis. No sábado(13), ás 10h, no Riopretão, o Rio Preto encara a representação do Tanabi.
EM CAMPO
O Mirassol do técnico Rodrigo Cabral venceu com a seguinte formação: Lacerda; Wesley, João Marcelo, Renato Rossi e Andrei (Gabriel); Diogo Inácio(Soler), Welington e Matheus Ortega (Lucas Martins); Miguel, Lucas Daniel (Páscoa) e Thomas (Kaíque).
Já o Rio Preto comandado por João Santos alinhou com a seguinte constituição: Yago Soares; Carlinhos, Murilo, João Paulo e Ryan (Messinho); Prieto (Maninho), Ferri e Ian Felipe; Hugo Costa (Enzo), Devellen (Japa) e Eduardo Cerdan (Nícolas). Apitou, a partida Clayton de Oliveira Dutra que teve como assistentes Marcelo Zamian de Barros e Gustavo Itamar da Silva de Oliveira.