Sub 20: Mirassol goleia Olímpia e segue com 100% de aproveitamento
Os gols da Crias do Leão foram assinalados através de Moisés, Guilherme Lopes, Ortega, Davi Ortolan e Andrey.
O Mirassol volta a campo na próxima sexta-feira(10), ás 15h, contra o lanterna Fernandópolis no Estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis.
Por: Oscar Silva
Mirassol, SP, 4 (AFI) – O Mirassol está impossível e venceu mais uma no Campeonato Paulista Sub 20. Jogando na última sexta-feira(03), em Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, pela quarta rodada, o time comandado pelo técnico Mateus Naneti não tomou conhecimento do adversário e meteu uma sonora goleada pra cima do Olímpia, 5 a 1. Os gols da Crias do Leão foram assinalados através de Moisés, Guilherme Lopes, Ortega, Davi Ortolan e Andrey.
Bruno Porfírio fez o gol de honra do time olimpiense. No outro dois jogos do Grupo 1, o Rio Preto jogando no Riopretão, reabilitou-se depois de dois revés e venceu por 2 a 0, o Fernandópolis, enquanto em José Bonifácio, o time da casa jogando no Estádio Antônio Pereira Braga, bateu por 1 a 0, a representação do Tanabi.
SITUAÇÂO NA TABELA!
A liderança é do Mirassol que soma 12 pontos ganhos; O José Bonifácio é o vice líder com nove pontos, no G3, aparece o Rio Preto com seis pontos, mesma pontuação do Olímpia, este perde a posição no saldo de gols negativos(2 a 3). O Tanabi tem três pontos e sem pontuar na competição o Fernandópolis.
O JOGO!
Numa partida em que o time da casa foi superior em todo momento, o Mirassol terminou a primeira etapa com a vitória parcial por 2 a 0. Aos 26 minutos, o atacante e oportunista Moisés abriu a contagem. Ainda deu tempo para o time mirassolense fazer o segundo, desta vez com o meia Guilherme Lopes. O placar poderia ser maior não fosse as chances criadas e desperdiças. O time visitante chegou com perigo uma única vez e perdeu a oportunidade com Mateus Santos.
GOLEADA E 100% DE APROVEITAMENTO!
No retorno para o segundo tempo, o Leãozinho voltou tocando a bola devido o forte calor. Com isso, o Olímpia conseguiu diminuir aos trinta minutos com Bruno Porfíro. Ao sofrer o gol, o Mirassol acordou no jogo e fez três gols todos na sequência. Ortega, aos 32; Davi Ortolan que havia entrado no lugar de Moisés, aos trinta e três. Fechando o placar, Andrey que substituiu Kerlon, um minuto depois deixou a sua marca. Final, Mirassol, 5 a 1, goleada e com 100% de aproveitamento na competição.
PRÓXIMO JOGO!
O Mirassol volta a campo na próxima sexta-feira(10), ás 15h, contra o lanterna Fernandópolis no Estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis.
EM CAMPO!
Na goleada imposta pra cima do Olímpia, o técnico Mateus Naneti mandou a campo a seguinte formação: Matheus; Cauã Leite, Kauã Branco Dionísio e Gabriel (Demore); Ortega (Alberto), Guilherme Lopes (Kaique) e Kerlon (Andrey); Wesley (Keven), Moisés (Davi Ortolan) e Fabrício (Felipe Souza). Apitou o jogo, Paulo Cesar Francisco que não distribuiu nenhum cartão. Ele foi auxiliado por Edilson David Neves e Thaylor Mature dos Santos.