Mirassol terá mudanças para buscar reabilitação contra o Santos na Série B
Para o duelo, o técnico Mozart será obrigado a mexer no time titular. Apesar de ter a volta de seus principais atacantes, o comandante tem problemas no meio-campo
Isso porque, o volante Neto Moura está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, Yuri Lima segue fora entregue ao DM
Mirassol, SP, 24 (AFI) – Vindo de duas derrotas seguidas, o Mirassol tem um importante desafio na busca pela reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro e um bom resultado será primordial para manter a equipe na briga pelo G4. Em casa, nesta terça-feira (25), recebe o poderoso Santos, no estádio José Maria de Campos Maia, às 16h.
Para o duelo, o técnico Mozart será obrigado a mexer no time titular. Apesar de ter a volta de seus principais atacantes, o comandante tem problemas no meio-campo. Isso porque, o volante Neto Moura está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, Yuri Lima segue fora entregue ao DM.
Com isso, a tendência é que Chico Kim atue na vaga de Neto Moura e Danielzinho jogue um pouco mais recuado, como um primeiro volante. No gol, Vanderlei machucou o dedo no aquecimento da última partida e está vetado. Mas, como é reserva não é problema, já que Alex Muralha segue como titular.
No ataque, as notícias são boas. Recuperado de uma lesão no ombro esquerdo, Negueba está de volta. Assim como Fernandinho, que sentiu uma fisgada na coxa na última rodada e precisou ser substituído no intervalo, mas não preocupa.
Até por conta disso, o Mirassol deve entrar em campo com a seguinte escalação: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Warley; Danielzinho, Gabriel e Chico Kim; Negueba, Fernandinho e Dellatorre.
Atualmente, o Mirassol é nono colocado da Série B com 17 pontos ganhos.