Série B: Mirassol terá grupo de jogadores pendurados em duelo

Mirassol, que vem de um empate sem gols na rodada passada do Campeonato Brasileiro Série B contra o Avaí-SC, e está com 26 pontos

Mirassol
Mirassol em ação pela Série B (Marcos Freitas/ MFC)

Por: Oscar Silva.

Mirassol, SP, 25, (AFI) – Na quinta colocação e a um ponto do G4, o Mirassol, que vem de um empate sem gols na rodada passada do Campeonato Brasileiro Série B contra o Avaí-SC, com 26 pontos, encara pela 18ª e penúltima rodada, no sábado (27), às 17h, novamente perante sua torcida no Estádio José Maria de Campos Maia, o Operário-PR. O time paranaense aparece com a mesma pontuação, mas perde a posição no saldo de gols (3 a 2) para o time paulista.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias

PENDURADOS

Após enfrentar o Fantasma, o Leão da Alta Araraquarense encerra o primeiro turno jogando em Chapecó-SC, na Arena Condá, diante da Chapecoense, no próximo dia 5 de agosto, às 18h30. Na sequência da competição, o técnico Mozart Santos conta com sete atletas pendurados com dois cartões amarelos: o lateral-direito Lucas Ramon; os zagueiros Luís Otávio e Gazal; os meias Danielzinho e Gabriel; e os atacantes Fernandinho e Negueba.

ARBITRAGEM

Para o confronto entre Mirassol e Operário, o Departamento de Árbitros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o seguinte quinteto de arbitragem: apita Angleison Marcos Vieira Monteiro (RO), que terá como assistentes Márcia Bezerra Lopes Caetano e Joverton Wesley de Souza Lima (RO). O quarto árbitro é o paulista Gustavo Holanda Souza. O árbitro do VAR é Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA), do RJ.

Confira também: