Mirassol terá força máxima para encarar Guarani e voltar a vencer na Série B
Para o duelo, o técnico Mozart deve manter a base titular do Mirassol, já que não tem desfalques por lesão ou suspensão
O volante Yuri Lima, que se recuperou de uma lesão na panturrilha, era cotado para voltar na rodada passada, mas só agora está 100% apto para o retorno
Mirassol, SP, 03 (AFI) – Apesar de vir de derrota para o Amazonas por 1 a 0, o Mirassol vive um bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, quer usar o fator casa para se reabilitar e voltar a brigar pelo G-4. Nesta terça-feira, em um dos jogos que fecham a oitava rodada, faz um duelo paulista contra o Guarani, no estádio José Maria de Campos Maia, às 19h.
Para o duelo, o técnico Mozart deve manter a base titular do Mirassol, já que não tem desfalques por lesão ou suspensão. O volante Yuri Lima, que se recuperou de uma lesão na panturrilha, era cotado para voltar na rodada passada, mas só agora está 100% apto para o retorno. De qualquer forma, o comandante pediu atenção diante da equipe bugrina.
“É um jogo muito importante para nós e temos que ter um desempenho digno. Jogo muito duro. O Guarani teve jogos que merecia ter ganho, mas acabou empatando ou perdendo. Temos que buscar a excelência o tempo todo, com a bola, sem a bola, temos que controlar. Muita atenção em bola parada. Ser decisivo nas situações que criarmos, temos que estar em um altíssimo nível”, disse o treinador.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Atualmente, o Mirassol está na parte intermediária da tabela com 11 pontos e tenta se aproximar do G-4.
MIRASSOL – Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Warley; Neto Moura, Gabriel e Danielzinho; Negueba, Dellatorre e Fernandinho.