Mirassol tem retorno para semi da Taça Independência e meia fala da importância de vencer
Isso porque, o lateral-direita Lucas Ramon, cumpriu suspensão na última rodada da primeira fase contra a Portuguesa e agora volta a ficar a disposição
Já o meia Danielzinho falou sobre a ambição de conquistar um título e fazer história com a camisa do Mirassol

Mirassol, SP, 16 (AFI) – Dono da melhor campanha entre os times que não avançaram ao mata-mata, o Mirassol já está entrando na semifinais da Taça Independência, que dará ao campeão R$ 400 mil em premiação. Nesta sexta-feira (17), o Leão recebe o Guarani, no Estádio José Maria de Campos Maia, às 20h, em jogo único, no qual se terminar empatado, a decisão irá para os pênaltis.
Para o duelo, o técnico Ricardo Catalá fez o último treino na tarde desta quinta-feira. O comandante contará com o retorno do lateral-direita Lucas Ramon, que cumpriu suspensão na última rodada da primeira fase contra a Portuguesa. Com isso, a dúvida fica para quem começará jogando, entre ele e Arnaldo.
No mais, a base será a mesma que vinha atuando nas últimas rodadas da primeira fase. O meia Danielzinho falou sobre a ambição de conquistar um título e fazer história com a camisa do Mirassol.
“Título, independente de qual é, é sempre bom ganhar. Sabemos da importância para a nossa carreira e para o clube. Esse é o nosso objetivo. Estamos focados, sabemos que só fica para a história quem é campeão”.
MIRASSOL – Alex Muralha; Arnaldo (Lucas Ramon), Thalisson Kelven, Luiz Gustavo e Guilherme Biro; Yuri, Fernandinho, Gabriel e Camilo; Zé Roberto e Negueba. Técnico – Ricardo Catalá