Paulistão: Mirassol tem desfalques para encarar a Ferroviária
Para o duelo contra a Locomotiva, o técnico Ricardo Catalá tem três baixas certas por suspensão
Precisando voltar a vencer, o Mirassol abre a sétima rodada do Paulistão nesta terça-feira (07), quando irá enfrentar a Ferroviária , em casa
Mirassol, SP, 6 (AFI) – Sem vencer há dois jogos, derrota para o Palmeiras em casa e empate na rodada passada, 1 a1, fora de seus domínios contra o São Bento, o Mirassol, abre nesta terça-feira(07), a sétima rodada do Campeonato Paulista. O Leão da Alta Araraquarense recebe no Estádio José Maria de Campos Maia, a Ferroviária, ás 19h30.
Na tabela, o time comandado pelo técnico Ricardo Catalá aparece na terceira colocação do Grupo A, com cinco pontos.
DESFALQUES
Para o duelo, Catalá terá três desfalques por motivo de cartões: o zagueiro Luiz Otávio foi expulso contra o São Bento, enquanto o volante Yuri Lima e o atacante Zé Roberto, receberam o terceiro cartão amarelo. Para o lugar de Otávio deverá jogar Reniê ou Luiz Gustavo. Para o posto de Yuri Lima, deve entrar Flavio. Já na ausência de Zé Roberto, Silvinho e Kauan, são opções.
EM CAMPO E ARBITRAGEM
O Mirassol deve pisar o gramado do Maião com a seguinte formação: César; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Reniê (Luiz Gustavo) e Guilherme Biro; Flávio, Fernandinho, Danielzinho e Camilo; Silvinho (Kauan) e Negueba. Para o pega, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte trio de arbitragem: Apita, Fabiano Monteiro dos Santos que terá como assistentes Evandro de Mello Lima e Leonardo Tadeu Pedro.
Confira também:
- Paulistão: Santos busca contratação de meia do Bayer Leverkusen
- Paulistão: Rueda faz cortina de fumaça para oficializar Lucas Lima no Santos
- Ceni vai usar lado psicológico para tirar pressão do São Paulo: 'Já fui vaiado'
- 'Está cada vez mais a cara do Corinthians', elogia Lázaro
- Portuguesa 0 x 1 Inter de Limeira - Kleina estreia e Lusa amarga 'trinca' na degola