Mirassol-SP 4 x 0 Brasiliense-DF - Hat-trick do artilheiro e pé nas quartas da Série D
Leão abocanhou o Jacaré pelo jogo de ida das oitavas de final neste domingo, no estádio José Maria de Campos Maia
Leão abocanhou o Jacaré pelo jogo de ida das oitavas de final neste domingo, no estádio José Maria de Campos Maia
Mirassol, SP, 20 (AFI) – O Mirassol fez grande partida diante do Brasiliense-DF e goleou o time de melhor campanha do Campeonato Brasileiro da Série D por 4 a 0 neste domingo (20), no estádio José Maria de Campos Maia, pela ida das oitavas de final da competição.
Com o resultado, a equipe paulista pode perder por três gols de diferença para avançar às quartas de final da quarta divisão nacional.
O time candango, por sua vez, precisa vencer por cinco gols de diferença para avançar no tempo normal ou por quatro gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. A volta acontece no próximo domingo (27), às 15h, no estádio Boca do Jacaré.
VEJA MELHORES MOMENTOS DA GOLEADA

FERVEU
Sob forte calor no interior paulista, Mirassol e Brasiliense-DF fizeram jogo quente nas quatro linhas. Antes mesmo do primeiro minuto, o time candango apertou a saída de bola, recuperou a bola e Aldo bateu colocado, com perigo para o goleiro Jeferson.
Aos 3 minutos, Moraes bateu de fora da área, Fernando Henrique fez boa defesa, Netto conferiu no rebote, mas estava completamente impedido, anulado pela arbitragem.

APERTANDO MAIS
O Mirassol continuou apertando e voltou a oferecer perigo aos 13 minutos, quando João Carlos desviou cruzamento rasteiro da direita e acabou travado pela defesa do Brasiliense. Aos 16, Luquinhas recebeu bola aérea e pegou de voleio, obrigado Jeferson a fazer grande defesa para impedir o empate.
Em boa troca de passes pela direita, Fabrício recebeu na área e, como um bom centroavante, abriu o placar para o Mirassol aos 16 minutos. Aos 36 minutos, Luquinhas fez jogada individual maravilhosa, passou por três marcadores do Mirassol e só parou em Jeferson, que fechou o ângulo e fez outra ótima defesa.
Na última chance do primeiro tempo, o Mirassol cobrou escanteio na área, a bola foi cabeceada e Fernando Henrique fez boa intervenção. No rebote, Igor Henrique recebeu e bateu de primeira, para fora.

GOLEADA
Logo aos oito minutos da etapa final, Moraes conduziu pela esquerda, arriscou da entrada da área e contou com a colaboração de Fernando Henrique, que aceitou a bola fraca, para ampliar à favor do Mirassol.
Em jogada de pé em pé iniciada com o goleiro Jeferson, o Mirassol atraiu o Brasiliense-DF para seu campo, trocou passes até chegar em Fabrício, marcando seu segundo gol no jogo, o terceiro do Mirassol.
Mesmo já com uma boa vantagem, o time paulista não abria mão de ficar com a bola, nem diminuía o ritmo. Em mais uma ótima trama iniciada desde sua defesa, o Mirassol tabelou com toques de primeira e Fabrício fuzilou para marcar seu terceiro gol no jogo, o quarto de sua equipe. O artilheiro do Mirassol na Série D marcou seu nono gol na competição.
FICHA TÉCNICA


-
Fase:
- Campeonato Brasileiro – Série D – 2020 – Oitavas de final
-
Rodada:
- 1ª Rodada
-
Data:
- 20/12/2020
-
Hora:
- 15h30
-
Árbitro:
- Wanderson Alves de Sousa (MG)
-
Assistentes:
- Ricardo Junio de Souza (MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG)
-
Estádio:
- Maião
-
Local:
- Mirassol – SP
Noticias Relacionadas
-
BRASILEIRÃO: Fla dá show, Mirassol faz história e Neymar se lesiona de novo
16/04/2025 -
PLACAR FI: Brasileirão, Série B e mais. Confira resultados de QUARTA-FEIRA
16/04/2025 -
SÉRIE B: Catarinenses desencantam na 3ª rodada
16/04/2025 -
Coritiba 0 x 0 Novorizontino - Com 2 a menos, Tigre segura o Coxa Branca
16/04/2025