Série C: Treinador do Mirassol quer atenção em jogo decisivo
''Conseguimos somar quatro pontos contra os dois adversários até o momento e eu havia dito, no início dessa fase, que somar quatro contra cada um deles nos daria condição de subir.'' - disse o técnico do Mirassol, Ricardo Catalá
O treinador do Mirassol, Ricardo Catalá, vê como positivo o resultado diante do Botafogo-SP mesmo que tenha sofrido um empate amargo
Mirassol, SP, 20 (AFI) – Após sofrer empate aos 43 minutos do segundo tempo na partida contra o Botafogo-SP pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico, Ricardo Catalá, do Mirassol, viu o resultado como positivo para virar a chave e conquistar a vaga diante do Aparecidense.
RESULTADO POSITIVO NA VISÃO DE CATALÁ
”Conseguimos somar quatro pontos contra os dois adversários até o momento e eu havia dito, no início dessa fase, que somar quatro contra cada um deles nos daria condição de subir. Precisamos de um ponto para subir, precisamos de um empate. Uma vitória seria excepcional na nossa casa, diante da nossa torcida, da nossa família” – disse o treinador, que completa em análise da partida:
”O adversário veio com uma linha de cinco, três zagueiros, então acabou ficando um jogo muito de verticalidade, direto. Me alegra que, mais uma vez, conseguimos fazer um gol de bola parada, uma jogada treinada, que é algo importante e que decide jogo. No segundo tempo faltou para nós ficar um pouco mais com a bola, esfriar um pouco o jogo, ter a bola no campo de ataque. O gramado não é bom, não ajuda as coisas a fluírem de uma maneira mais legal para quem assiste, fica um jogo mais feio, mas acho que saber se adaptar, como soubemos, e jogar esse jogo dessa forma foi positivo pensando que vamos jogar contra uma equipe que também tem um conforto quando compete. Acho que todos os ensinamentos desse jogo vão ser positivos para que a gente se prepare mais e melhor.” – completou o técnico do Mirassol.
DECISÃO PARA O MIRASSOL NA SÉRIE C
Líder do Grupo B, a próxima partida do Leão pela Série C do Campeonato Brasileiro será contra o Aparecidense, no próximo domingo (25), às 17h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol-SP.
Confira também:
- Série C: Presidente Danylo Maia, promete Campinense-PB diferente na próxima temporada
- Série C: ACM Neto revela doação negada por presidente do Vitória
- Série C: Tréllez vive boa fase no Vitória e comemora: "O futebol é números"
- Série C: Rafinha, do Vitória, recebe premiação por assistência
- Série C: Casal de torcedores sofre homofobia por parte da torcida do ABC-RN