Paulistão: Mirassol segue vivo graças a derrotas dos concorrentes
O Leão amarelo aparece empatado com os limeirenses em 14 pontos somados, mas atrás no número de vitórias. O Timão aparece com dez
Mesmo perdendo na 10ª rodada para o líder geral Palmeiras por 3 a 1, o Mirassol segue vivo na luta pela classificação à fase de mata-mata
Mirassol, SP, 29 (AFI) – Mesmo perdendo na 10ª rodada para o líder geral Palmeiras por 3 a 1, o Mirassol segue vivo na luta pela classificação à fase de mata-mata do Paulistão, com duas rodadas remanescentes, e a situação é bastante favorável porque os dois principais concorrentes do Grupo C também perderam.
O Corinthians perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0 na Neo Química Arena, enquanto em duelo adiado da quinta rodada, a Inter de Limeira foi derrotada por 3 a 0 para o São Paulo no Mané Garrincha, em Brasília, e a dupla segue com dez e 14 pontos, respectivamente. O Leão amarelo aparece empatado com os limeirenses, mas atrás no número de vitórias.
MIRASSOL BRIGA POR VAGA
Um dos protagonistas na solidez do Mirassol no meio de campo, o meia Danielzinho foi titular nas dez rodadas até aqui e projetou a sequência da primeira fase, que tem Portuguesa e São Bernardo pela frente: “Vamos em busca das vitórias nos dois jogos. Não temos outro pensamento. Sabemos que temos totais condições de avançar para a próxima fase e não podemos deixar escapar. O elenco sabe da responsabilidade e, por isso, vai com tudo nesta reta final”, projetou.
Danielzinho atuou em praticamente todos os minutos do Mirassol no Paulistão e acumula três assistências. Recentemente, ele ainda completou 50 partidas com a camisa do Leão, já que defende o clube desde 2023. Por isso, o jogador fez questão de valorizar esse momento positivo no clube.
“Essa sequência significa muito para mim, já que o nível do elenco é muito alto. Por isso, conseguir atuar constantemente e atender os pedidos da comissão técnica me deixam ainda mais motivados para evoluir. Quero continuar fazendo um bom trabalho”, completou.
11ª RODADA
O Leão volta a campo nesta sábado (2), diante da Portuguesa, às 18h, no Canindé, enquanto a Inter de Limeira enfrenta o Ituano e o Corinthians visita o São Bernardo.
Confira também:
- Paulistão: Destaque do Novorizontino é emprestado ao Fortaleza
- Paulista A4: Rubio Alencar não é mais técnico do América
- Botafogo-SP não disputará a Copa Paulista de 2024
- Paulista A3: Técnico do Marília afirma que o clube não terá mais reforços na 1ª fase
- Paulistão: Confiante, Guarani encerra preparação para jogo contra o Botafogo