Série C: Mirassol com força máxima contra o Aparecidense

No Grupo B, o primeiro desafio da segunda fase do time de Ricardo Catalá é diante do Aprecidense-GO

Dono da melhor campanha na primeira fase da Série C, o Mirassol vai com força máxima para o primeiro confronto pelas quartas de finais

Série C: Mirassol com força máxima contra o Aparecidense
Camilo, artilheiro do Mirassol (Foto: Divulgação/Mirassol)

Mirassol, SP, 16 (AFI) – Dono da melhor campanha na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Mirassol, comandado pelo técnico Ricardo Catalá, vai com força máxima para o primeiro confronto pelas quartas de finais. Nesta fase, os oito times classificados estão divididos em dois grupos.

No Grupo B, o Leão da Alta Araraquarense vai enfrentar o Volta Redonda-RJ, a Aparecidense-GO, e o Botafogo-SP, em turno e returno. Os dois melhores vão garantir o acesso para a Série B, em 2023. No Grupo C, estão o Paysandu, Figueirense, ABC-RN e Vitória-BA.

CAMPANHAS


Na primeira fase, o time amarelo disputou 19 jogos, totalizando 33 pontos e com 57.9% de aproveitamento. Foram 10 vitórias, três empates e seis derrotas. O ataque mirassolense balançou as redes adversárias em trinta e duas oportunidades, enquanto a defesa sofreu vinte tentos. O experiente meia Camilo é o artilheiro do quadro leolino com sete gols. Os adversários do Mirassol, o Volta Redonda-RJ, juntamente com o Botafogo, de Ribeirão Preto-SP, somaram 32 pontos, enquanto a Aparecidense-GO, totalizou 29 pontos ganhos.

FORÇA MÁXIMA E ESTREIA


Com exceção ao atacante Roberson que não é titular, este foi expulso diante do Manaus, Catalá, terá força máxima e todo mundo a sua disposição, até porque no jogo passado, o Leão entrou em campo com o time reserva. Faltando definir somente o horário do jogo, o Mirassol entra em campo no próximo domingo(21), em Aparecida de Goiânia (GO), no Estádio Aníbal Batista de Toledo, contra a Aparecidense. 

Confira também: